The 7 Things (07/31)

Não acredito que conseguimos chegar ao sétimo dia de BEDA, ainda firme e forte. Entre posts longuíssimos e emocionais, precisamos falar um pouco de nada, né? Então aqui vai o meme das 7 Coisas, famosinho nas internê, então até mais e obrigada pelos peixes.

óbvio

7 coisas para fazer antes de morrer
1. Escrever uma HQ
2. Publicar um livro
3. Trabalhar em casa
4. Fazer um picnic às margens do Sena
5. Conhecer o Japão
6. Ter filhos
7. Ter uma ninhada de filhotes

7 coisas que eu mais falo
1. WHAT*
2. Fuck
3. Ixe / vixe
4. Olha essa foto desse cachorro aqui...**
6. Faço já já
7. Jesus, Mary and Joseph (ou fuck, shit and crap - nessa ordem)

7 coisas que eu faço bem
1. Cozinho
2. Escrevo
3. Desenho
4. Lembro da fisionomia das pessoas, especialmente se elas não tem importância
5. Compreendo as pessoas (ou faço o profile delas)
6. Trança no meu próprio cabelo
7. Comprar em lojas caras com preços baratíssimos

7 coisas que me encantam
1. Cachorros
2. Vídeos de tutorial de maquiagem, especialmente para se transformar em outra pessoa (sou fascinada, perco horas assistindo)
3. Sobremesas
4. Paisagens lindas
5. Ilustrações com cores bonitas
6. Lojas de material de desenho
7. Gente educada

7 coisas que não gosto
1. Pepino
2. Minions
3. Acordar cedo
4. Sair de casa depois de já ter botado o pijama***
5. Sertanejo universitário
7. Séries com risada gravada****

*Falo muito em inglês. Muito. Não sei por quê. Alguém me explica.
** Conheço 100% dos cachorros que sigo no insta pelo nome (Yosi, Iggy-Una, Milk, Yamakao, Nene, amo todos), e os aleatórios no facebook eu geralmente trato pela raça. Tenho problemas, eu sei.
*** Não importa a hora que o pijama seja colocado. Colocar o pijama é como estabelecer o seu estado de espírito, tipo agora sou apenas eu, eu mesma e o meu direito de fazer nada. Não consigo.
**** A única que gosto é Friends, mas acho que posso generalizar, pois realmente odeio todas as outras.



  1. Antes de mais nada: essa música. Gente, Miley, que sdds. Amava tanto essa fase dela. É claro que agora vou passar o dia inteiro cantarolando. Que coisa maravilhosa. Até perdi o foco do resto do post, mas gostaria de dizer que me senti muito compreendida porque também odeio quando inventam alguma coisa quando eu já estou de pijama. Pessoas, nunca sabem de nada.

    te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Querida, miga. Saiba que EU TIREI WHAT DA MINHA LISTA, MAS NAO SEI PQ, POIS VIVO FALANDO. Tem várias entonações sabe? What surpreso, what brabo, what bored e por aí vai. Eu também falo muito em inglês no meu dia, às vezes mais do que quando estou dando aula de inglês. Hehe entedemos? não, mas seguimos a vida.
    Compreender as pessoas: compreendemos, né? E nos compreendemos apenas no olhar. <3 tem como ter mais amor?
    Te amo muito! <3

    ps: ouvi toda a música, dancei pelo quarto e só depois li e comentei. me ame

    ResponderExcluir
  3. Amei que você e Anna creiçaram e colocaram essa música, porque fiquei boladona que não tive a ideia também. Por favor, essa música é o hino deste meme.
    Amiga, super te entendo com a história do pijama. Minha mãe fica possessa que eu chego em casa do trabalho às 18h, às vezes até as 17h, tomo banho e saio do banheiro de pijama. Ele não quer dizer que to indo dormir, kcta! Só que... CHEGOU A HORA DO DIA EM QUE EU POSSO COLOCÁ-LO E EU VOU, afinal de contas PRAQ usar outra roupa, G-zuz?
    E: expressões em inglês, apenas amo usar também.

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  4. sertanejo universitário! ufa, finalmente alguém que não goste também, rs (porque... ô febre isso D: em todo lugar sempre colocam o tal do sertanejo universitário pra tocar)... séries com risadas gravadas - eu abro exceção pro chaves :D

    cachorros são amorzinhos demais! eu tenho um (o nome dele é costelinha) e meu noivo costuma dizer que ele acha que é gente haha

    ResponderExcluir
  5. Comprar em lojas caras com preços baratíssimos - obrigada aos céus por isso ou ainda ia estar procurando vestido do casório até hoje.

    Sobre o pijama hehehe Contei que um cara me chamou ora sair e eu falei que não podia porque já estava de pijama? Não acho minhas amigas bo lixo mesmo.

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  6. "fake fruiiiitsss in the fruit basket, she's insaaaaaane"
    tô tentando lembrar de música e rindo aqui. amiga, plmdd, você é muito maravilhosa.

    OBRIGADA por lembrar dos Minions. Esqueci completamente, ainda bem que tem você pra manifestar esse ódio por nós duas. Nunca imaginei que você sonhasse em conhecer o Japão, acredita? E a gente acha que conhece as pessoas hahahaha
    beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Amiga,

    Se tem algo que você definitivamente faz bem é desenhar. Eu babo sempre, com todos os desenhos que vejo. Mas TRANÇA NO PRÓPRIO CABELO: COMO FAZ????????? Nunca soube, sou uma farsante enquanto mulher.

    Eu ia concordar sobre o sertanejo universitário, mas algum dos astros deu a louca esses dias e eu ando viciada? #shame

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. sair de casa depois de ter coloca o pijama é a morte. sofri só de imaginar

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?











Arquivo do blog










Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.