Perguntas mega aleatórias (17/31)

Quando começamos esse BEDA juntas, eu e minhas amigas colocamos duas regras simples:
  • Precisamos comentar no blog uma das outras todos os dias
  • Vamos fazer um vídeo respondendo coisas aleatórias
Eu falhei miseravelmente no primeiro tópico, então vamos para o segundo, certo? Inspiradas pela musa Jout Jout, que fez um vídeo com várias perguntas bem melhores do que "o que você faz da vida?", fizemos isso aí. É isso.





























E ah, o que eu faço da vida? Estou tirando um tempo para meus projetos pessoais :)
  1. Hahahahaha adoro que em várias partes você responde com a sua expressão! fofa.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você é tão maravilhosa que preciso me concentrar pra ouvir o que você fala e não ficar só olhando pra você *_* <3
    HAHAHA, a primeira pergunta, pfvr <3
    Celular tocando Beyoncé melhor celular, seu celular <3
    Preciso achar alguém que já brincou de pingpingpingpong.
    HAHAHA, essas suas caras, Sem Or você é muito lindaaffakshkfhadk
    MELIOR BAÚ EMBAIXO DA CAMA DA HISTÓRIA
    "Negligenciar o cotovelo" esse é meu time
    E: tava morrendo de medo de todas vocês falarem que escovam os dentes antes do café mas olha, realmente não achei minhas amigas na lata de lixo, né?? <333
    "A única pessoa que dá pra deitar na rede é a Dindi porque ela se molda" <3333333333
    HAHAHA GENT SOCORRO ESSE GATO TENDO CONVULSÃO NERVOSA NA FRENTE DO LAGARTO, isso sou muito eu quando dou de cara com qualquer bicho ou inseto, rsssss
    Filmes da Pixar: TODOS.
    Nossa, que abusada você, super rainha falando o nome ao contrário!!!111
    Ó, Passarinha disse que é CONTRAPRODUCENTE se enxugar debaixo pra cima e eu sou obrigada a concordar com ela. Amiga, a água vai escorrendo de cima pra baixo, e aí vai molhando tudo de novo, poxa.
    HAHAHA, miga, é a sua cara se encher de tatuagem de hena *_*

    Te amo DEMAIS

    ResponderExcluir
  3. É contraproducente mesmo (respondendo à nananica ali em cima).

    Ai, miga, essa boca. Você é tão maravilhosa que não sei lidar :'(

    Adoro suas caras e bocas, e adoro que A Gente dá resposta parecida para a maioria das perguntas porque isso só prova o que eu já desconfiava: vocês são minhas almas gêmeas mesmo.

    Tua cama é baú, mas é box, gata. Se chama box baú, acho. Posso estar errada, mas creio que sim hahaha Vou jogar no google depois (?)

    E ESSE VÍDEO DE GATO, AMO TANTO. Tinha esquecido dele.

    Enfim, desculpe ser atrasilda, mas tô de volta. Depois que mimar quem postou hoje (pra não ficar MAIS atrasilda) eu volto pra mimar seus posts de antes, tá?

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  4. Que demais!
    Você responde só com o olhar. hahahhaa

    Pudim, será que você gosta? <3

    Esse vídeo do gatinho, que coisa mais mais mais fofa esse 'susto'.

    ResponderExcluir
  5. Orra, tu é linda mesmo hein? meu deus do céu.

    Será que alguém ja brincou desse pin pin pooing pin pin?
    Será que eu quase morri vendo o vídeo do gato?
    Será que eu também concordo que deitar na rede só com Dindi deve ser bom?

    Será que eu te amo muito?
    Questões.
    <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Amiga, você. Que maravilhosa, QUE SAUDADE afffff <3 no meu vídeo tentei fazer cosplay de você, mas já entendi que nunca serei.

    Achei muito inusitado você falar que sua série favorita é AHS? Nem sabia que você assistia, e é uma série que eu jamais imaginaria você assistindo? Pra você ver como as coisas são.

    Sua cara na pergunta dos signos <333

    "A única pessoa nessa vida que dá pra dividir uma rede é Dindi, ela se molda em você" SAUDADES DINDI MOLDADA EM MIM :(((

    HAHAHAHAHAHA o vídeo de gato. Eu fiquei lembrando daquele que você me mostrou da mulher falando que amava gatos e chorando, sabe?? Esses dias comecei a falar dele pra uns amigos e comecei a chorar de rir, foi muito constrangedor, porque eu não conseguia explicar, só rir, e eles obviamente não estava achando graça e foi horrível. Saudades daquela nossa sessão de humor sofisticado no Youtube aaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrghhhhhhhhh

    enfim
    te amo
    saudades
    maravilhosa

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?











Arquivo do blog










Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.