Sorteio de Ilustração! Especial Dia dos Namorados


Primeiro sorteio do blog!

Para participar é só:
1. Curtir a página do blog no Facebook
2. Compartilhar a foto da promoção
3. Deixar um comentário nesse post!

O resultado sai no dia 12/06, aqui no blog e no Facebook também :)
Mais moleza do que isso, é só sentar num pudim, hahaha.

Boa sorte!

---------------------
Update 12/06

Muito obrigada a todo mundo que participou!
Agora o resultado...

~~~~ tensão ~~~~





Eeeeee!

Se você não foi sorteado, não fique triste! Você sempre pode encomendar uma ilustração (hahaha), e quem sabe não tenha outro sorteio por aqui, né? Fiquem atentos! :)
E muito obrigada por terem participado <3 p="">
  1. AAAAAHHH! finalmente, a promoção mais esperada no site internet.

    pudding, trust me: quanto mais promoção de desenho cê fizer, mais gente vai vir parar aqui. porque não tem como não querer uma dessas belezuras ♥

    ResponderExcluir
  2. preciso desse silhueta para colocar no meu quarto! <3

    ResponderExcluir
  3. eu quero! ♥ só não sei qual eu gosto mais, da silhueta ou aquarela! :)

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa! Eu queroo! :D

    ResponderExcluir
  5. Você é muito talentosa, Gabriela. Já estou participando! <3

    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o de silhuetas. Lindo e super delicado. To torcendo pra ganhar!

    ResponderExcluir
  7. AWWWWWN! Eu amo muuuito seus desenhos, Couth <3
    Eu queroo!

    ResponderExcluir
  8. Ai, quero demais! Tô precisando mesmo mudar de layout =)

    ResponderExcluir
  9. Um desenho da Couth? É claro que quero! *-*

    ResponderExcluir
  10. Quero uma ilustração Couthiana pra um namorado chamado euzinha.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero uuuum...! Sempre quis, pra falar a verdade! Tenho fé que vou ganhar!!!

    ResponderExcluir
  12. ÓBVIO que eu quero uma ilustração da minha ídola. <333

    ResponderExcluir
  13. que coisa mais linda, eu quero Ç_Ç

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro... Eu me amarro... Quero muuuuito.

    ResponderExcluir
  15. Necessito de uma ilustração desesperadamente......

    ResponderExcluir
  16. Que comecem as correntes de oração para eu ser sorteada! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Já queeeero! Vou adorar e meu amor mais ainda! ;)

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Eu queroo! Tenho que renovar a de 2008/2009! hahahaha ;P

    ResponderExcluir
  20. Pode participar solteira e ganhar um desenho forever alone?

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaah amei!!! Quero muito mas nem sei qual escolher! hahah A silhueta ficaria linda num quadro pra pôr na parede.. já estou fazendo planos! hahaha

    ResponderExcluir
  22. Amo aquarela eu quero muito!eu e ele vamos ficar lindos e ainda vou colocar em um quadro!

    ResponderExcluir
  23. Muito bom! E tão bom que estou aqui tentando a sorte de um belo presente para o dia dos namorados. Dedos cruzados e torcendo muito para ganhar! Para dizer a verdade, minha amada também está esperando que eu ganhe, rs. ;)

    ResponderExcluir
  24. Sou doida pra você fazer uma ilustra do Beberick, tava até fazendo os cálculos aqui pra ver se dava pra encomendar e pagar no mês que vem e, olha só, você tá sorteando agora!
    Só pode ser meu!

    ResponderExcluir
  25. Uaaau! Eu e meu namorado vamos ficar lindos lindos *-* hehe. Quero muitooo!!

    ResponderExcluir
  26. Gabiiii, ainda lembra de mim?
    Tô participando, hein!
    :)

    ResponderExcluir
  27. como fã dos seus desenhos, tenho que participar né! :)

    ResponderExcluir
  28. Ai, que coisa linda! Super participando! ^^


    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Curti a página, a imagem e compartilheiiiii....
    Queria muito ganhar, eu e meu marido ficaríamos lindinhus d+!!!!
    Parabéns para toda a equipe que esta empenhada na promoção!

    ResponderExcluir
  30. Eu quero :) preciso de uma ilustração de silhueta pros convites de casamento!! :D

    ResponderExcluir
  31. Já estou participando. Muito lindos os desenhos, torcendo para ganhar o silhueta! Adorei a promoção!

    ResponderExcluir
  32. Eita que eu quero demais ganhar uma ilustração!!!rs
    Solteiríssima e exibindo um presente desses???Ah, vou até me animar a arrumar um namorado,kkkkkk.

    ResponderExcluir
  33. Ah, eu amo ilustrações e quero ganhar uma personalizada!!

    ResponderExcluir
  34. Ai, que perfeito! ♥ Namoro a seis meses e esse seria um presente de dia dos namorados muito perfeito! ♥

    ResponderExcluir
  35. Tô solteira, mas quero ilustração *-*

    ResponderExcluir
  36. Torcendo pra ganhar :C sou muito fã dessas ilustrações, estou tentando aprender algumas técnicas para começar a pintar quadros! =^.^=

    ResponderExcluir
  37. Eu quero! Já curti e compartilhei! ;)

    ResponderExcluir
  38. Já estou fazendo planos... Um ilustração da talentosíssima Gabriela Couth + o Soneto de Fidelidade de Vinicius de Moraes + uma moldura = Amor eternizado na arte pendurado na parede da sala... Enquanto dure ;)

    ResponderExcluir
  39. ham....ta no papo ja...é meu essa promoçao!!^^

    ResponderExcluir
  40. Torcendo demais para ganhar! Super quero! <3
    Seus desenhos são belíssimos!

    ResponderExcluir
  41. Que desenhos lindos e delicados! Como eu gostaria de ganhar um deles! Estou aqui na torcida! :D

    ResponderExcluir
  42. Super quero, sua talentosa! Beijo! :)

    ResponderExcluir
  43. Masaí eu quero uma silhueta com meu nariz menor u-u' brinks

    ResponderExcluir
  44. Quando eu ganhar pode ser uma ilustração minha e da Dindi? De preferência eu pegando nas orelhonas dela (e ela deixando, claro) hahaha
    <3!

    ResponderExcluir
  45. Independente de sorteio (que eu acho que você deveria forjar pra eu ganhar), Couthinha, tu manda pro meu e-mail um orçamento dos dois tipos, com os tamanhos e tal? Tive uma ideia linda do que fazer com uma dessas aqui <3
    ps.: não canso de dizer como você é talentosa, sua talentosa.
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  46. Sou fã do seu trabalho, apenas. Adorei a ideia, Couth, tô aqui na torcida. Beijosss <3

    ResponderExcluir
  47. Lindos, lindos, lindos! Tô na torcida pra ser meu hahaha :)

    ResponderExcluir
  48. Imagina que lindinho ganhar esse sorteio? *-*
    Vai ser um dia dos namorados ainda mais incrível ;)

    ResponderExcluir
  49. Linda! Seria uma recordação para guardar a vida toda!

    ResponderExcluir
  50. Aêêê! Já tenho um presente lindo e super diferente para dar ao meu amor! <3

    ResponderExcluir
  51. Muito lindo e super diferente, vai ser o presente mais diferente nesses 7 anos que vou entregá-lo caso eu ganhe. :)

    Eu quero muitoooooo <3

    ResponderExcluir
  52. Adoreeei! Estou participando hahahah

    ResponderExcluir
  53. tô dentro! suas ilustrações são lindas demais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah! não deixei um link aqui (pra caso eu ganhe~), então vou colar o link do compartilhamento: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=505872939466033&set=a.169734376413226.45401.100001299936376&type=1&theater
      :*

      Excluir
  54. Compartilhado!!! E torcendo!!! Viva Chico Ilustrado!

    ResponderExcluir
  55. eu quero um desenho meu e do meu namorado!!!

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Quero muito essa ilustração!Eu e o amor da minha vida: minha cachorrinha!<3

    ResponderExcluir
  58. Uauuuuu!! quantos coments!!! :))))
    EU querooo esse premio! kakakak
    Love uuuuu!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Participando *-*
    Adorei o sorteio, boa sorte pra mim! haha

    ResponderExcluir
  60. Escrevi um email sobre orçamento de ilustração tem um tempinho e não tive resposta... ;/

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?











Arquivo do blog










Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.