Icaraizinho de Amontada

Estava olhando essas fotos agora e me bateu uma vontade absurda de sair correndo para a praia, viver naqueles dias de livro na rede e areia no pé (falta pouco, chega logo, férias!)

A semana santa desse ano coincidiu com meu aniversário de namoro, então eu e Marcelo Bernardo quebramos a tradição anual da semana santa na serra de Guaramiranga e debandamos para Icaraizinho de Amontada. E o que era para ser uma data especial virou uma data mais especial ainda, por motivos de OLHA ESSA LUA.

Foto - Ingrid e Ícaro Sampaio
(meus amigos que estavam lá também,
e que tem uma câmera muito mais potente que a minha, hahah)
Ficamos hospedados na pousada Les Alizes, e recomendo muitíssimo. O preço é justo, a localização maravilhosa. Do nosso quarto estávamos a metros - m e t r o s - do mar, e passamos as noites embalados pelo som do oceano. O restaurante da pousada também é muito bom, e o ambiente onde são servidas as refeições é literalmente dentro da praia. Vários momentos eu cheguei a duvidar que estava ali mesmo, hahaha, e que esse negócio que eu estou vendo da minha janela é mesmo a praia?










Já pode voltar?
  1. como faz para chegar lá?
    achei interessante, apesar de não ser fã de praia.
    mas sendo assim bem isolada, onde ninguém me veja de pouca roupa, tá valendo!
    adorei as fotos!

    xx
    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uau que delícia!

    as fotos ficaram bem legais ;)

    ResponderExcluir
  3. Já e pode me levar. Juro que fico em outro quarto, mas eu quero acordar olhando pra praia também. :(
    Meus deus, que invejinha desse lugar!

    Pale September

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legal. Sou de Amontada e moro em Fortaleza há três anos por conta da faculdade. Muito massa ver alguém falando do Icaraí aqui. Lá é muito bom mesmo <3

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?











Arquivo do blog










Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.