Goodie #2: When there is a will, there is a way

Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu meio desanimados na vida. Seja com o corpo, com o trabalho, com a vida social, com aquela série que deu erro na hora de baixar, e nos dias críticos até com a ponta do durex que cisma em não aparecer. E a gente para, e suspira, e faz planos, que acaba não colocando em prática nunca. E quando a gente para, percebe que já está em Abril. Em Abril! O que foi que fizeram com esses últimos três meses? E essa sensação que estávamos todos pulando as sete ondinhas ontem de manhã? E o que são essas árvores de Natal já sendo montadas?!

Calma. Respira fundo. Sente o ar.
Planeja, mas não perde tanto tempo assim planejando não. Respira fundo mais uma vez. E vai.

E pega esse wallpaper para te lembrar, sempre, especialmente quando nem a ponta do durex quer colaborar.



1600 x 1200 (clique para download)

Se há vontade, há meios.




E pega essa foto bônus, que eu achei e não pude deixar de suspirar.

  1. hora de trocar o wallpaper do neil gaiman/ano novo. (:

    ResponderExcluir
  2. Amiga, nunca vi um post que dissesse tanto em um parágrafo! Vai pro meu mural!!! HAHAHAH Te amo! E espero que antes das árvores de natal realmente serem montadas, eu ganhe um abraço real seu! <3

    ResponderExcluir
  3. Ai preciso dar uma parada e respirar fundo. Minha saúde não está dando conta mais, coitada. E isso que recém se passaram 3 meses do ano! Ai ai ai...
    Peguei o wallpaper, amiga. Tava precisando. <3

    ResponderExcluir
  4. Primeira tentativa frustrada do ano que caso não se realize vai perpetuar o restante desse ano ímpar.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriela, bem sei desses dias, eles são inevitáveis então é torcer pra que sejam minoria!

    Descobri seu blog hoje, na verdade nem sei como cheguei aqui, mas que bom que cheguei, suas ilustrações são muito inspiradoras! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Couthinha, se precisar de um motivo pra animar, pensa que até nos seus dias ruins você cria coisas inspiradoras. Agora substitui meu wallpaper do Hank Green por esse e já tô ficando mais feliz. Obrigada e #ForçaCouth!
    Beijo! <3

    ResponderExcluir
  8. Isso era exatamente oque eu precisava: uma motivação. Parece que a cada dia que passa o tempo está cada vez mais curto e minhas metas cada vez maiores, mais exigentes e precisando de mais tempo e dedicação, mas aí vem um post desse que me lembra a beleza da vida, do dia a dia e o mais importante, que eu estou viva pra sentir tudo isso. :)

    Pale September

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?











Arquivo do blog










Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.