DFB - Look do dia: Como Usar Quimono

Continuando com o posts do Dragão Fashion 2013, aqui vai o look que usei na noite de estreia! (uma semana depois, mas tudo bem, não invalida o look, certo?)

Achei que era a oportunidade perfeita de usar meu lindo e amado quimono da Farm, que comprei por um impulso na promoção. Comprei com tanto impulso que não tinha nem ideia de como ia usar o bendito, e ele acabou ficando um tempinho no meu armário esperando uma forma de usar. Tinha um pouco de medo de ficar caricato e com cara de fantasia de gueixa, sabe? Mas acabou que não só consegui usar, como acabei usando dois dias seguidos! Vamos pro look:


Look do Dragão Fashion 2013 - Passe o mouse em cima da imagem!

No Dragão, usei com meu short de jeans encerado da Dona Florinda, minha bolsa vermelha e slipper de taxinhas da AP Acessórios. Acabei prendendo o cabelo por causa do calor que estava fazendo no dia, e pra ficar um pouco mais arrumada, batom vermelho! O Russian Red, da Mac, é o meu favorito de todos os tempos.

Look de cinema - Passe o mouse em cima da imagem!

No dia seguinte fui pro cinema com o Marcelo, e troquei o bralet que vinha de conjuntinho com o quimono por uma camiseta listradinha (adoro mix de estampas). Coloquei meu short amado que customizei de uma calça jeans, uma bolsa grande e colorida (e do eBay!) e uma sapatilha. E esse truque é a cara daqueles programas de Esquadrão da Moda da tv, mas a verdade é que usar o quimono assim, aberto, cria duas linhas verticais que afinam HORRORES.

RESUMO:

Estou oficialmente apaixonada por ele (o quimono), agora! 
  1. ficou linda gabi!

    amei a combinação ^^

    ResponderExcluir
  2. Os looks são lindos, mas nada supera a ilustração dos mesmos ♥

    ResponderExcluir
  3. Bom saber da dica esquadrão da moda :D

    E, meu Deus, como você fez isso do efeito das fotos??

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada pelo seu desenho!
    Paquerei alguns modelos assim, mas também fiquei com medo de ficar caricato, adorei seus looks e acho que vou arriscar. ;)

    ResponderExcluir
  5. não sei se amei mais os looks ou as ilustrações *___*
    que fofa!
    e o coque no cabelo da primeira foto deu um ar de gueixa, sim, à produção.
    mas não ficou feio não, viu?!
    xO!


    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Você está absolutamente linda nos dois looks, mas eu acho que prefiro o segundo. Está uma decisão difícil!

    Adoro quando você fala de moda por aqui, sabia? Talvez por você ter feito faculdade de moda, não sei... Mas é tudo de uma forma despretensiosa, sem incentivar o consumismo louco/desenfreado. É de um jeito bacana, simples mas que me dá vontade de ir atrás de algumas coisas (sem me intoxicar com blogs de moda padrão!). Ainda mais com essas ilustrações amorzinho

    ResponderExcluir
  7. Ai, amei muito o quimono <3 Mas acho que nunca saberia como usar, hahaha! Ficou super lindo da forma que você combinou.

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?











Arquivo do blog










Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.