Caça aos Livros


Aff, overdose de mim nesse blog ultimamente! Mas vamos lá que o motivo é nobre: livros. E a tag mais legal que respondi até agora - obrigada Irena, por ter me indicado!

Como a minha estante é muito alta e por cima do meu computador, não tive como gravar virada pra estante, então separei tudo antes e fui mostrando, hahaha. E esse vídeo não tem dinheiro (por favor, assistam o vídeo que eu acho dinheiro!), mas tem um gato miando! É o Gatin. Eu tenho certeza que ele tem casa, mas ele passou um tempão morando em cima do telhado da academia vizinha aqui do meu prédio, e ultimamente tem andado debaixo da minha janela. Mas como eu só vi que ele resolveu dar o ar da graça depois que já tinha terminado de gravar, deixei pra lá.

Bom, eis o vídeo:
Caça aos Livros - feat Gatin (e feat Dindi tentando me atrapalhar diversas vezes, mas sem aparecer)


A tag original foi criada por uma vlogger americana (super fofa, por sinal) e traduzida pela Psycho Books. E eu indico a Deborah e a Lily :))




  1. Oie!!! Vim parar aqui porque vi no blog da Irena que ela tinha te indicado e... Bom, as pessoas parecem gostar de comentários e eu gosto de comentar! hahahaha
    Ficou bem bacana!
    Eu só tenho uma questão... Você disse que comprou alguns livros em Londres, todos os que você tem importados você comprou viajando ou você costuma comprar na amazon?
    As vezes dá vontade comprar alguma coisa, mas o frete dá um desânimo! :x Eu queria muito essa edição LIN-DA! de Habibi (tenho a nacional que, pessoalmente, achei uma afronta não ter capa dura), mas sempre fico pesando porque o frete encarece demais a brincadeira!

    Bom, é isso!
    Ah! Aproveitando, vi seus desenhos no post anterior e que coisa mais linda! Adorei!

    =**

    ResponderExcluir
  2. Amiga, gostei demais das suas edições! Todas lindas. Essa de Emma roubou meu coração, mas eu fiquei interessada mesmo nesse livro de receitas. Vai saber o motivo, né? HAHAHAHA Sei lá, achei fofíssimo! E falta um livrinho assim na minha coleção.

    Precisamos conversar muito sobre quadrinhos ainda. Comprei o Persépolis e vai ser meu primeiro, mas quero MAIS.

    Ué, achei que você já tinha lido 'O Senhor dos Anéis'.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, acredita que nunca tive um livro do Menino Maluquinho? HAHAHA.
    Amei sua edição de Emma! Eu adoro esse livro, gente. Mas ainda não me arrisco em Jane Austen em inglês não!
    E si, a Pedra Filosofal tem a chave! Tary que me contou! HAHAHA
    Que linda essa sua folha londrina, seu quarto é cheio de arte *-*
    Nunca li Bússola de Ouro, agora que você disse que é um dos seus livros favoritos fiquei com vontade!
    "Aparate" me lembra Harry Potter. Porque né, aparatar. Nunca tinha ouvido falar desse livro!
    AH, TODO GAROTO TEM!!!!!! O MELHOR MEG CABOT DO MUNDO!!!!!!! <3 <3 <3
    Que lindo o close-up da sua capa daquele livro do nome gigante, hahaha.
    ASTERIX, gente! Sua estante é muito incrível!
    "Crônicas e receitas", amei, a pessoa é phina demais, meu Deus!
    Harry Potter, preciso desse livro!
    E termine o Capote que é bem tenso! HAHA, mais distante de YA impossível!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Oba! Fui tageada! Vou tentar fazer o mais rápido possível :D Que lindos seus livros. Amei o de estilo, com os desenhos, e o de quadrinhos. Vontade de ter na estante e folhear de vez em quando. Tô pensando nos meus livros XD

    ResponderExcluir
  5. Já pode roubar alguns livros daí? Vou anotar na listinha por alguns pareceram super interessantes.
    Essa é a melhor tag de todos os tempos por motivos de: posso ver quem eu leio finalmente "sendo gente" aka falando e notando manias, o gosto de cada pessoa e ainda adoro ver a textura dos livros alheios. Acho que essa última é meio estranha, mas gosto de ver capa e das pessoas folheando, vai entender. :)

    Pale September

    ResponderExcluir
  6. Agora que consegui ver teu vídeo! E adorei :D
    Fiquei super feliz de ver que tu respondeste mesmo a tag, hahaha!
    Amei tua edição de Emma! E sou louuuuca por esse livro da Luella (amava essa loja mesmo nunca tendo comprado uma roupa), morri de inveja que tu tens.

    ResponderExcluir
  7. Que amor essa folhinha <3 adoro folhas!

    Que legal esse livro sobre quadrinhos! Parece ser super lindo e interessante. Mas cê não fez o TCC meio sobre Harry Potter, cosplays, essa coisa toda? Tô doida? HAHA

    Adorei o de moda e o de receita também! Acho super bacana esses livros de receita que vem com crônicas sobre comida, amo ler essas coisinhas, tenho uma relação sentimental com alimentos, HAHAHA

    E leia A Sangue Frio assim que der, é demais!

    beijo

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?











Arquivo do blog










Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.