Pré-Rio

Photobucket


Se tem uma coisa que acontece inevitávelmente comigo, é passar três anos sem postar por falta de assunto, e um dia, bum!, todas as idéias surgirem e eu acabar postando muito mais do que deveria.

Mas bom, este será um post em que eu vou pedir outra ajuda de vocês! Não, não é para votar em nada (mas, se vocês quiserem votar de novo, sintam-se à vontade! Pode votar todo dia ;). Como eu já tinha comentado, eu e o Mingau conseguimos passagens para o Rio de Janeiro, e iremos passar uma semana aí, correndo o risco de pegar dengue! Olha só, que romântico!

E peço para vocês, moradoras do Rio, ou quem visitou recentemente, ou quem visitou há séculos e fez um programa tão inesquecível que até agora não esqueceu, me dêem dicas! Todas! Vale as lojas fofas, os shows que vão ter em Maio e serão imperdíveis, os restaurantes (que não sejam tão caros, de preferência!) que vocês adoram, a praia que tem mais artistas e menos assaltos... Enfim, tudo :D E vou pedir isso constantemente até o dia da viagem, então... Me ajudem!

;}

0 comentários:

Postar um comentário


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?











Arquivo do blog










Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.