a moda na serra

Photobucket


Se tem uma coisa mais gostosa que tomar chocolate quente e namorar debaixo de edredon (coisa R.A.R.A. aqui em Fortaleza, que beira o impossível) é poder sair de noite empacotada :} Coisa linda é usar casaco, cachecol, sweater... Só não entendo, juro que não entendo, uma coisa. Aliás, algumas coisas:
1. Por que é que, não importa que esteja fazendo 15°, homens sempre acham que não está frio? E é, cismam em sair de bermuna e blusa. E havaiana. E depois passam frio de bestas.
2. Por que é que, existindo milhões de opções para ficar bem vestida e sem parecer uma bola ou um porco amarrado usando casacos, tem menina que prefere ficar com frio para usar mini-saia e melissinha? Pelo amor de Deus. Vocês que fazem isso são ridículas.
3. Por que é que, mesmo tendo milhões de piores exemplos por aí, insistem em reclamar do meu tênis sujo demais? Vão arrumar o que fazer, seus chatos.

Agora, quando os fortalezenses vão para o Aeroporto, vão de casaco. Sabe, né? Por causa dos aviões, fica frio.
Vai entender.

0 comentários:

Postar um comentário


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?











Arquivo do blog










Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.