Dinheiro

Há indícios fortes dos dois lados. Primeiro, tem a Britney Spears, que apesar de mega-rica, ficou bilé e o resto todos nós sabemos. Depois, tem o estilo de vida Paris Hilton, que, se não fosse rica, também não seria nada e, quem sabe, viveria de uma forma pacata e linear. E tem o que vive acontecendo comigo: um belo dia, ao vestir uma calça jeans já usada, encontrar 50 reais no bolso. Não é que eu vá ser feliz o resto da minha vida agora que encontrei tamanho presente, nem passe horas meditando de onde saiu esse dinheiro... Mas a sensação de satisfação é, sim, maravilhosa. Há um segundo, tinha uns trocados. Agora, posso comprar um sundae, havaianas, um livro, posso levar meu amor ao cinema, ao teatro. Ou então posso guardar, esquecer onde botei, e encontrar mais uma vez e ficar alegre de novo. Se esses pequenos momentos não me fazem feliz... O que é que fará?

0 comentários:

Postar um comentário


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?











Arquivo do blog










Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.