Coisas que me arrependo de não ter feito quando estive na Europa:

Coisas que me arrependo de não ter feito quando estive na Europa:

1. Comprado o pôster da Amelie Poulain em Roma, que estava escrito em italiano e minha mãe cismou que eu precisava comprar um em francês, porque o italiano não teria sentido. Quem disse que na França eu encontrei? Quem disse?
2. Entrado na Igreja/Catedral verde de Florença. Nós ficamos uma hora sentadas na calçada olhando para o tempo, quando podíamos ter entrado. Devia ser lindo. Por que? Por que?
3. Andando na Galerie Lafayete. Entramos, demos uma volta... E fomos embora! E, para variar, sentamos do LADO DE FORA para fazer alguma coisa que certamente poderia ter sido feita do lado de dentro da loja.
4. Comprado algum sapatinho daqueles de rua. Eles eram 5 euros e tão confortáveis... Mas eu trouxe um que custou 3 euros, é verde berrante, e eu tenho certeza que nunca vou usar. Por que? Por que?
5. Comprado 8 pacotes de chocolates, e não só um. Por que? Por que não compramos mais?
6. Comido no Burger King ao invés do McDonalds. É tão melhor. Mas isso não é exatamente um arrependimento.
7. Comprado um pote enorme daquele chocolate em pó maravilhoso que tinha em todo hotel.
8. Ter tirado foto do Dean, o cão viajante, em todos os pontos turísticos. Dean galã nos Alpes e Dean charlando na Torre Eiffel não foram suficientes, definitivamente.
9. Ter comprado algum livro, ou alguma revista em quadrinho, ou qualquer coisa que eu pudesse ler lá, além da Marie Claire que me custou 4 euros e que aqui no Brasil é 67 reais, vide Siciliano.
10. Não ter feito um diário com todos os relatos :~~~~~

Conclusão: Gabriela leva as mãos à cabeça, se ajoelha e grita para o além: "O que há de errado comigo?!"

0 comentários:

Postar um comentário


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?











Arquivo do blog










Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.