Vamos então falar sobre uma paixão: livros.
Como eu disse, estando muito ocupada, parte do meu tempo é consumido deitada numa rede lendo. Estou (re)lendo Harry Potter e as Relíquias da Morte, agora em português, e, ah, meu Deus, como esse livro é bom. Se você não gosta de Harry Potter... Você é humano?
Enfim. Mulher genial, essa JK. O que me lembra que eu deveria ter mandado o pacote para registrar o meu livro, que por sinal, se chama O Livro Secreto dos Descendentes - vol I, O Farol da Terra. E é, nomes curtos ajudam na memorização :B
Mas enfim, estava eu na livraria hoje, procurando livros sobre Tatuagens ou sobre o Saci Pererê (é sempre bom ter opções), quando me deparo com dois livros incríveis:

O primeiro, com um título pouco sugestivo, ensina como fazer livros das formas mais variadas e lindas. Eu pensei que fosse ser alguma coisa de incentivo para você, pobre autor, que não tem coragem de publicar seus textos. Que nada. Você começa fazendo livretos em saxofone e acaba tão bom a ponto de fazer um diário lindo com capa enlaçada de couro - e como eu queria tentar! Nunca tinha nem pensado nisso. Aliás, quem tinha pensado em fazer livros antes?
O segundo, um pouco mais caro, traz milhares de ilustrações de modas, muitas de babar. Como estou começando a faculdade agora, fiquei louca para tê-lo... Quando eu conseguir juntar os R$111,70 que ele irá me custar, pode ter certeza que comprarei. A não ser que alguém queira me dar, claro!
0 comentários:
Postar um comentário