Britney

Se Britney Spears está vendo lagartas fumando narguilé, é bem provável que ela tenha se acometido da idéia de fumar lagartas, na única interpretação que seu cérebro (que acho que nunca foi como deveria) conseguiu arranjar. Sem filhos, sem cabelo, sem marido, sem juízo, acho que a ex princesa do pop deveria se consultar com o Doctor House, pra ver se, pelo menos, além de ganhar um diagnóstico pra esses constante surtos, ainda arrumava um pouco mais de fama, já que pelo visto, ela acha que não tem o bastante.

Mas bom, se eu tivesse sido dispensada pelo Justin Timberlake e visse como minha vida está agora... Fumar lagartas pareceria uma boa saída, eu diria.

0 comentários:

Postar um comentário


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?











Arquivo do blog










Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.