Vídeo: Mais um sobre Harry Potter

Dia desses eu fiz um texto sobre o Harry, que aliás é um assunto meio recorrente aqui no Pudding. Todo mundo sabe que eu sou fã incondicional, até meio louca, então quando surgiu a proposta lá na Máfia da gente gravar um vídeo com esse desafio de 50 dias de Harry Potter, como dizer não?

  1. Tudo bem que eu postei tem um tempão e você ainda não me mimou, mas eu não guardo rancor e vou te mimar.
    - Eu também respondi 50, claro! Lá sou de negar um fervo errado? Não ia conseguir escolher só 15 com tanta pergunta legal!
    - HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO! O/
    - Tô morrendo com Dindi ali atrás, bem linda, em um local privilegiado, apenas observando.
    - WESLEY. HAHAHAHA, amo seu jeito de falar. E ain, Fred. <3
    - Força de mil sóis! Que expressão linda.
    - Luna, Hagrid, Minerva <3
    - Ain, verdade, aquela cena dele chegando no Beco Diagonal é belíssima, também quero!
    - Eu tinha 9, e fiquei frustradíssima quando fiz 11 e não recebi a carta. Foi pesado continuar a viver.
    - Muito tempo livre + imaginação fértil HAHAHA
    - HAHAHAHA, sonhando com o banheiro dos monitores, te amo.
    - Ain, bichamos no animago com a ideia de voar!
    - UMBRIDGE, COM CERTEZA, MUITA VONTADE MATAR.
    - HAHAHAHA, A TOCA, "porque é a casa do Fred"! <3
    - Sério? Eu odeio o 6º filme!
    - Quando perguntam quem dos 3 vocês preferem, todo mundo fica entre Rony e Hermione. Ninguém gosta do Harry, coitado! :(
    - Aulas do Lupin: Totalmente Awesome.
    - Monografia sobre Harry Potter: Me envie o arquivo que preciso ler/ver.
    - Fred vivo, por favor! Resposta exatamente igual à minha.
    - Lucius devia muito ter morrido.
    - AMO Copa mundial de Quadribol! Podia ler um livro inteirinho sobre uma Copa Mundial de Quadribol! <3
    - Krum <3
    - Ai de você se não amasse a Hufflepuff! Eu entendo o que é ler essa carta, chorei lendo a minha. E você tem a Anna na Corvinal! <3
    - Umbridge se aborrecendo: AMO TANTO
    - MCGONAGALL <3 <3 <3 <3 Também amei essa parte do Pottermore!
    - HAHAHAHA Malfoy pobre.
    - (Quando você diz 7º você tá falando do 8º filme, né? HAHAHA)
    - Pobre Parvati! Pobre Ernesto!
    - Também já sofri de crush com Gui. E com Carlinhos. E com os gêmeos, e com o Rony. Só dispenso o Mala do Percy. Sim, sou Maria-Weasley.
    - E a gente tendo aula de física, aff.
    - Capa <3
    - HAHAHA, sua doida! Intérprete é o ator favorito!
    - Ah, a pior é o 3.
    - Amo Harry e Hermione dançando.
    - ACCIO, CLARO!
    - Tenho medo de aparatar e esquecer minha orelha, por exemplo. É a minha cara.
    - Unicórnios são amor, mas gente, a Phênix. <3
    - Beijo do Rony e da Hermione <3 Quando vejo e DVD volto a cena várias vezes.
    - Lupin é de longe o maroto mais meigo. Amo gente meiga.
    - Luna faz a gente realmente feliz.
    - "A mulher que ele amava gostava de um idiota e teve um filho do idiota" HAHAHAHAHA
    - Tadinho do Harry, amiga! :(
    - O Pasquim <3 Queria assinar também!
    - TODO MUNDO RESPONDE A MESMA COISA NESSA ÚLTIMA PERGUNTA: HABEMUS LIVRO DAS GERAÇÕES ANTIGAS!

    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. "Unicórnios! E a gente tendo aula de Física"
    "2013 e ninguém sabe aparatar"

    Gabi, ri muito vendo o vídeo! hahaha
    Te confessar que: também sempre imaginei a banda como a de um desses filmes dos anos 90. Mas é meio anacronismo, né?
    Na verdade, imaginar HP se passando nos anos 80 foi uma coisa muito dificil. Não consigo conceber um planeta onde a adolescencia do Harry não passou paralelamente com a minha.

    E sobre o beijo Hermione e Ron: decepção total. Pq a cena do livro foi muito mais legal. O Harry tava junto e fala "Sério?! 7 anos e vocês fazem isso agora?" e essa foi a coisa mais fofa do livro <3

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Só tina visto a de 15 perguntas, a de 50 é mais legal. #QuantoMaisHarryMelhor

    Perdi a conta de quantas vezes li O Cálice de Fogo, já o 6º e o 7º só tive fôlego pra encarar 2 vezes. :(

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?











Arquivo do blog










Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.