Sobre Modernidades

Recentemente abandonei o meu querido celular que só me permitia fazer chamadas e trocar sms (sem fotos, porque nunca abria) por um telefone pseudo intelectual. E com ele, veio o Instagram! Sim, agora vocês podem me seguir no Instagram (@gabrielacouth).

Posto basicamente fotos da Dindi, alguns desenhos, e mais fotos da Dindi.
Também coloco fotos de sobremesas, porque né, todo mundo tem um ponto fraco, e se você não sabia que o meu era esse, nunca deve ter reparado no nome desse blog.

Em breve post com essa delícia aí de cima
(a Pavlova e não a Dindi)
Outra novidade é que abri um Tumblr! Vou compartilhar as minhas ilustrações lá e esperar que assim atinja a fama e fortuna com que tanto sonho (hahahah), mas até agora tem pouca coisa que vocês já não conheciam. Mas aos poucos vou tendo mais coragem de fazer ilustrações, e vocês podem acompanhar!



Coloco alguns work in progress (basicamente das fotos do Instagram), e algumas ilustrações que não faziam sentido estarem aqui. Tipo essa da Fionna, sem a Cake!

Outra coisa que não é novidade, mas vale reforçar, é a página do blog no Facebook!



E por fim, o Pinterest. Eu uso MUITO o Pinterest no trabalho, tanto como ferramenta de pesquisa para estampas, como para inspiração. Vocês sabiam que o processo criativo consiste em primeiro angariar a maior quantidade de inspirações até saturar, e para depois num momento mais relax você ver a sua criação com mais clareza? Então. Tanto uso para a fase um, e lá tem muitos pins de ilustração, quanto para desopilar e ficar vendo receitas gordas, fotos de gente ruiva e fotos de cachorro. Pinterest é o amor traduzido.



Os links ficarão aqui do lado eternamente, para caso de dúvida.
Enfim, é só pra avisar pra vocês mesmo.


Viu?
Ok.


Sigam!

  1. Seguindo o tumblr now! ^^
    E por favor, poste logo sobre essa delicia de nome que eu nunca ouvi falar ( Pavlova) mas de cara ja simpatizei :p
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o pinterest! Eu ficava um bom tempo por lá mas agora nem tá dando tempo. Eu sou dessas que tem celular basicão que só manda sms e liga, porque se comprar um que faz tudo vou ficar tipo viciada e atualizando instagram e twitter de 5 em 5 minutos.
    Já to seguindo você.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Seguindo sempre! Quero ver mto seus trabalhos e acompanhar essa fofurice da.Dindi!

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?











Arquivo do blog










Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.