A Caveira Apaixonada Assim Dizia

Ou Look do Dia e uma Ilustração

Essa semana estava mafiando quando surgiu a decisão de compartilharmos todas os nossos looks do dia, podendo colocar no blog ou não. Eu, entretanto, não tinha essa opção. Tinha que postar quer eu quisesse ou não. Então né?

Eu sou uma adepta ferrenha à cintura alta. Tanto pela definida que ela dá na cintura, além de ser charmoso, como também pelo fato de alongar (muito) as minhas pernas. Principalmente depois dos anos 2000, que obrigaram a gente a sair por aí com as calças beirando a indecência. O que era uma preferência acabou virando um vício, e praticamente todas as minhas roupas (saias e vestidos) são com a cintura alta marcada. Um belo dia, entretanto, me deparei com essa sainha de renda, fofinha, e com a cintura baixa. E linda.

Um dia desses, fui dar uma volta com Marcelo Bernardo de tardezinha, e a bendita estava dando sopa. Pois bem. Como ela já é de rendinha, uma camiseta ~meio~ punk (não sei o que é pior: dizer que é meio punk ou que é, ai, podrinha), da Zara. Tem coisa melhor que essas camisetas de caveira da Zara? Minha avó revirou os olhos de pavor, não entende como é que alguém escolhe comprar uma blusa com uma estampa dessas. Por favor, vó. Caveira. Glitter dourado. Swarovski estampado. E rosinha! Pode ser mais amor?

Blusa: Zara
Saia: Bazar Sanford
Sapatilha: Via Mia
Colar: eBay
Nos braços o famigerado mix de pulseiras, que tem horas que eu amo, tem horas que odeio. Por desenhar, me incomoda ter coisas nos braços, mas para sair e dar uma volta, pode ser. Pézinho de galinha (agonia das avós), pulseira de spikes, pulseira fan-girl dos Marotos, e o meu relógio de pedra.

Bolsa: eBay
Relógio: Tissot
Pulseira de pedra e pulseira de spikes: eBay
Pulseira Harry Potter: Etsy

Eu ia até desenhar o look do dia, mas já tive o trabalho de tirar a foto dele, pelo amor. E depois, refletindo sobre a poesia que é essa estampa da Zara (caveira, glitter dourado, swarovksi), e como ela se deu bem com a minha sainha de renda, eis que surge a inspiração para um esboço. E um esboço, uma ilustração.



Ah se todo look do dia fosse inspirador assim!
  1. ri muito na parte que falou da sua avó! minha mãe pira nas caveiras. mas que look mágico <3 amei =************ gabi!

    ResponderExcluir
  2. Gabi, ficou lindona!! :D Você como sempre arrasando, no look e na ilustração!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Não tem jeito: não gosto de caveiras. Mas, mesmo assim, seu look ficou muito lindo! A saia é um amor, a bolsa é linda, gostei da sapatilha e do colar!!
    E sobre a ilustração: sem palavras. LINDA!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look!! Aliás, adorei suas ilustrações e o seu blog! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  5. Couth divando na cara da sociedade! E que bichas vocês brincando de look do dia! E cara, que ilustração LIN-DA! Amei a pattern que voce usou na blusa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ai, Couth, você é muito, muito diva. Eu odeio coisas de caveiras, mas é frescura minha. Você fica diva de qualquer jeito! HAHAHA
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  7. Cara, para de esfregar o seu talento na nossa cara, sério. Amei muito o desenho e ainda mais o look. Só tenho uma camiseta da Zara de caveira, mas é linda! Quero comprar mais, porque elas são tudo na vida, mesmo.
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  8. Mas hoje eu entendo todo o afã da galera da blogosfera por seus looks. Você é tipo musa, glamour, poder. rs... Samba na cara da sociedade com esses looks celebridade!
    Linda!
    Aff! rs

    ResponderExcluir
  9. Sério, felicidade extreeeeema ao voltar nesse blog e vê-lo recheado de coisas novas. Sou leitora antigássa, não sei nem se tu se lembra hahah, mas anyway! KEEP ON POSTING, PELO AMOR! {: Bj pra ti.

    ResponderExcluir
  10. N]ao sei se estou mais apaixonada pelo look ou pelo desenho! Tudo muito incrível! <3 Usou a caveirinha sem ser clichê. :D :D :D

    ResponderExcluir
  11. Que ilustração linda que acabou ficando ^.^
    E o cabelo? Perfeito ^.^

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Como você FAZ isso? Até seus post de look do dia ficam legais - e lindos.

    E, hum... vi esse colar no ebay e achei lindo. E me apaixonei pela pulseira dos marotos, obviamente.

    ResponderExcluir
  13. QUE DESENHO MARAVILHOSO! E amei a pulseira de HP! Cara, você é uma das pessoas mais divaslindas que conheço, de verdade!
    ATÓRON
    <3

    ResponderExcluir
  14. Tu é diva em tudo mesmo, né? Que look lindo é esse? Amei demás essa blusa com essa sainha fofa.
    E o desenho é maravilhoso, né? Sempre arrasa. *-*
    Beijo. <3

    ResponderExcluir
  15. Esse desenho..
    Meu deus, que coisa LINDA!

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?











Arquivo do blog










Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.