23 antes dos 24

Vestido: Antix | Cinto: C&A | Colar de cartinha: Feira de Santelmo (BsAs) | Brincos: eBay


Vi no a Beautiful Mess que a Emma e a Elsie sempre fazem uma lista de coisas que querem alcançar durante o ano. Mas elas concordam comigo: também sinto que o ano só começa de fato quando meu aniversário já passou. Tudo bem que ele é em fevereiro, comecinho do ano. E só amanhã. Mas desde o fim do mês passado que reflito todas as coisas que quero alcançar antes dos 24. Então vamos ao meme:

1. Voltar a dirigir com razoável freqüência
2. Reler o Senhor dos Anéis
3. Aprender a fazer macaroon
4. Viajar nas férias
5. Decidir minha vida profissionalmente
6. Fazer um quadrinhos curto
7. Postar, no mínimo, 60 vezes no blog
8. Abrir o blog de culinária/resenhas gastronômicas
9. Emagrecer e chegar aos 62kg
10. Curar meu pé doente! E não torcer em Dezembro de 2013!
11. Encontrar com minhas amigas mais queridas que moram longe(Monique, saudades de você / Meninas da máfia, amo vocês!)
12. Ler 30 livros
13. Ir a mais shows
14. Aprender a tirar fotos melhores
15. Ir mais a praia nos fins de semana
16. Fazer mais viagens curtas nos fins de semana também
17. Conseguir correr na beira-mar
18. Aprender a pintar a unha
19. Comprar um secador de cabelo e aprender a secar o cabelo
20. Fazer o post dos musicais favoritos
21. Fazer uma ilustração com guache
22. Manter a agenda (linda) até o fim do ano
23. Noivar :)))



E dar muito beijo em Dindi! Feliz 23 para mim!
  1. Gabi, você é maravilhosa e merece ver tudo isso realizado, porque você corre atrás de realizar, e isso que é bonito de ver! Tudo vai acontecer, inclusive essa última coisa que ficou aí escondidinha, hihihi. E adorei que essa lista inclui que finalmente vamos nos dar um abraço real! E beije muito a Dindi por mim!
    Beijo! <3

    ResponderExcluir
  2. Awnnn, que linda! Feliz aniversário, boa sorte nas suas realizações e por favor, não suma! Seu blog é um dos meus preferidos ♥

    ResponderExcluir
  3. Aff, some da minha frente Couth, faz o favor. Não tô sabendo lidar com seu grau de awesomeness e lindeza.
    Tô amando te conhecer melhor e espero que em 2013 a gente consiga foliar bastante, pessoal e virtualmente.
    Parabéns adiantados, gata
    beijo beijo e um aperto nas orelhinhas da Dindi <3

    ResponderExcluir
  4. (amei o item oculto e super reparei no anelzinho da foto <3)


    (pode comentar isso ou é segredo?)

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que passo por aqui e já estou amando! Também curto muito o blog da Emma e da Elsie \0/
    Torço para que você consiga realizar seus desejos, e que com a nova idade venham ótima mudanças em sua vida!
    Tenha uma linda idade nova!
    Abraço ^^

    ResponderExcluir
  6. Gabi...vc é linda e sem mais!

    Parabéns, flor! Que pelo menos 90% dos seus desejos, se realizem antes dos 24. Eu já estou indo pros 26... snif! :(

    Beijos, lindaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. NOSSAAAAAAAAAAAAA QUE FOTO INCRÍVEL!!!!!!! Tá lindíssima!!! Parabéns e que tudo que vc desejou de bom realizar neste ano, venha com prazer e satisfação em dobro! Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a lista! Você querendo reler O Senhor dos Anéis e eu querendo ler pela primeira vez! haha

    Beijocas

    http://gostodascoisaspoeticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Você é a musa mais musa mafiosa, viu? Sério. Meu ícone mor de beleza és tu! E eu adorei suas resoluções, mas duvido que vc saiba desenhar tão bem e não seja capaz de pintar as unhas, até eu sei fazer isso! E essa resolução escondida ali foi uma bela indireta, hein sr. Marcelo? hihihi
    Espero que a coisa dos 60 posts se completem porque volta e meia venho aqui te acompnhar e morrer de vontade de viver sua vida, que parece linda.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Couth, é bem aquilo que eu disse na Máfia: você é diva demais, me sinto fora da casinha e tô com a Annoca.
    Meu Deus! Que fotos lindas! E seu blog é lindo! E você é linda! :')
    Parabéns, amiga! Tudo de melhor nessa vida pra você e que você atinja todos esses objetivos hahahah
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Linda, linda! Tudo de melhor e que essa nova fase dos 23 traga a realização desses objetivos e que vc possa sonhar muito mais!
    É demais estar ao seu lado ^^
    Que seu dia seja ótimo!
    Um beijo enorme e muuuuuuuuuuitas felicidades!

    ResponderExcluir
  12. Tou há meia hora olhando pra esse post e soltando OOOOOOOOOOOOOOWN. ATé meu namorado já veio perguntar que diabos que eu tanto olho que tá quase me fazendo morrer de diabetes.
    Deixa logo eu destruir seus sonhos aqui: você não vai conseguir fazer macarons. A não ser que você seja altamente rica pra comprar farinha de amêndoa à vontade e tenha um forno em casa que regule loucamente a temperatura (e ainda descubra que temperatura é essa depois de mil tentativas), desiste antes que você gaste todo o seu dinheiro do mês, como eu fiz hahaha. É MUITO DIFÍCIL, Couth. Eu até meio que deixei com o gosto bom, mas ficar bonitinho como realmente é, é quase impossível.
    E eu queria tanto saltitar pelas praias do Ceará fotografando com você, oun!
    Parabéns, Couth Linda. Você merece demais ser feliz <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Gabriela, adoro seu blog, ilustrações etc etc ^^
    ja cheguei aos 23, partindo pros 24 mas mesmo assim acabei me indentificando um pouco com sua lista, principalmente sobre "blog de culinária/resenhas gastronomicas" e aprender a fazer macarrons (que é foda, ô docinho chato de fazer ¬¬)
    felicidades, que o item 23. venha com mais amor ainda e prospere mais ainda também. Esse eu felizmente ja conquistei/consumei e desejo que seja terno e duradouro pra vcs também :)
    felicidades.
    Rafaela Hiru.
    http://cocineraonthefloor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ô Gabi, mulher, essa lista poderia ser minha! hahaha
    Fora o item de abrir blog de culinária e casar, que tá meio cedo ainda, hahaha.

    Feliz Aniversário!! ;**

    ResponderExcluir
  16. Parabéns de novo, Couth linda <3
    Emagrecer, dirigir e ler 30 livros também estão na minha lista, mas ser diva igual a você acho que só nascendo de novo, né? Que maravilhosas essas fotos!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns de novoooo! Que seja um ano lindo em sua vida. Que você consiga cumprir sua listinha! E fiquei encantadíssima com o último item!!

    ResponderExcluir
  18. Você é uma querida. Uma pessoa que adoraria conviver mais. Desejo sempre suas vitórias, realizações, dindins, beijos, marcelos, doces.. e tudo o que você desejar!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns eu já te dei pelo facebook, espero que aconteça tudo isso que você listou! E para de ser linda! Amei o vestido da foto! Essa Antix tem uns vestidos que combinam muito com o meu estilo.
    Beijo, querida! E a Dindi é muuuuito fofa! <3

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei de tudo, mas, principalmente do número 23. (:

    ResponderExcluir
  21. Amei os desenhos que você fez nas suas fotos, tomara que consiga fazer os quadrinhos :) Vou querer ver com certeza ^^

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?











Arquivo do blog










Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.