Tirinha

Parafraseando Calvin e Haroldo:


PS.: Preciso trabalhar nos meus dinossauros. Ignorem a semelhança com o Barney.
  1. Ah, que isso, o Barney ia se orgulhar de você!

    ResponderExcluir
  2. hauihiua
    gostei mesmo foi do xilitos :d

    ResponderExcluir
  3. O sonho do Barney é ser assim! Que lindo desenho, você é mega talentosa.
    Adorei o blog :***

    ResponderExcluir
  4. Gabriela,
    eu andando nos blogs da vida, sem nada pra fazer... por um acaso entrei nesse! Mas que coincidência, hahaha!
    Quem tá escrevendo é Andrea, sua colega de infância na época do ensino fundamental I do Farias Brito, que foi morar em Recife (minha cidade natal).
    Lembra? :)
    Antigamente eu te tinha no orkut (bem antigamente), mas fiz e refiz 500x o orkut, e acabo perdendo as pessoas!
    Bem legal encontrar seu blog por acaso :).
    Adorei o post anterior, hahaha.. acho que tem acontecido com a maioria das meninas quando entra nessa idade.. a velha "incorpada".

    Entrarei aqui mais vezes, dar mais uma bisbilhotada no blog e comentar :)!

    Beijão e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Rindo mto dessa tirinha lembrando dos meus momentos de tédio e autistmo onde a minha imaginação voa e eu crio um mundo diferente e divertido ao meu redor. Pena que ninguém pode participar dele :/

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?




















Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.