Mr. Sandman

Meus sonhos são normalmente tão bizarros que todo mundo se assusta quando eu, sem querer, comento algum deles. Para mim (que convivo com isso há vinte anos), já começo a achar a maioria relativamente normal. Por exemplo, sonhar com uma aventura fantástica na qual eu (Gabriela) não sou a protagonista, e sim uma garota ruiva que me lembra a Sally Lockhart, durante o século XVIII, contra um monstro-aranha de agulhas = meio bizarro. Sonhar que eu vou a Inglaterra e fico na casa dos Beatles, mas eles são bonecos de papelão (que nem os que tem no cinema), e o vocalista do weezer Rivers Cuomo é um beatle, mas é surdo-mudo, e eu me caso com ele = bizarrinho.

Essa noite, entretanto, eu sonhei que eu entrava em PRANTOS porque uma amiga minha tirava uma foto com o Rupert Grint. Uma foto. Eu chorei, solucei, fiquei vermelha e gritei durante quase toda a noite de sono porque eu não tinha uma foto com o Rupert Grint, que eu amava ele intensamente, e a minha amiga, que nem gostava dele, tinha uma.



Isso foi muito, muito, muito estranho pro meu gosto.

Obs: eu nem gosto tanto assim do Rupert Grint, o que é pior. Quer dizer, eu realmente acho ele o ruivo mais lindo de todos, obviamente influenciada pela minha paixão pelo Rony Weasley, mas sou muito mais inclinada a gostar do Jude Law ou do James McAvoy. E se eu tivesse sonhado que, ao invés do Rupert, tinha sido com o Orlando Bloom, era perfeitamente plausível, pois por anos eu me chamei Gabriela Bloom com orgulho. Mas enfim... Bizarro.
  1. HAHAHA adoro! Sonhos bizarros são sempre os melhores. (:
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ahh...Com um autógrofo assim até eu !
    huahuahahahh
    E viva a alegria non-sense de sonhos loucos !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sonhos bizarros - eu tb tenho- eu não vou contar porque seria várias páginas de cenas sem sentido que te deixaria perdida, mas são divertidos...rsrs


    Ps. sonho bizarro com Skandar Keynes ♥ (Ahhh....Eu quero ir a Nárnia! O que eu posso fazer?!)


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. estranho...
    uhauhahuahuauhaauhahuhua

    amiga, juro pra vc que ano passado eu sonhei com essa criatura!! kkkkkkkkkkkk
    e tipo, eu não vejo/leio harry potter... oO
    sonhei que eu tava na inglaterra, com minha irmã, ele dava mole pra ela e eu que queria ficar com ele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    veeeja bem, de onde foi que surgiu isso eu nao faço a menor ideia!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e o ruivo mais lindo de todos não é ele, é o Michael C. Hall - ao menos em minha humilde opinião- , que faz Dexter... conhece?? Se vc não assistiu a série assista, é perfeita!!! *-*
    hehehe

    Amei o post, como sempreee!
    =)
    Beijoos Colcci! =***

    ResponderExcluir
  6. olha, não sabia que você tinha voltado ao mundo dos blogs também! e que também tinha sonhos sem noção! acho que perdi três amigos quando compartilhei que costumo sonhar com animais falantes.
    enfim, ri muito do post anterior sobre dietas e doces. não tem coisa mais horrível do que quando você quer desesperadamente um pouco de açúcar e mandam você comer uma maçã? é a morte!!! se eu fosse forte, bateria nesse tipo de pessoa.

    ResponderExcluir
  7. Hhahahahahaha Adorei seus sonhos! Ri de verdade aqui! Também tenho sonhos esquisitos, mas não tanto quanto os seus hahahah. E nunca me lembro deles!
    Bjs :D

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu amo o Rupert e com certeza ele é o ruivo mais lindo de todos os tempos. E falando, em Jude Law, eu já tive um sonho com ele, hahahaha!
    Sonhar com famosos é muito engraçado!
    Beijo :*

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?




















Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.