Lançamento InVoga #17 no Complexo Central do Corpo


Ontem foi o lançamento da tão esperada nova edição da revista inVoga, nossa revista super orgulho Made in Ceará. Acompanhei pelo instagram o fechamento da edição, além das fotos lindas divulgadas pela it-blogger (e capa!) Thassia Naves. A expectativa era grande, mas agora que finalmente tenho a revista posso dizer: parabéns, equipe! Trabalho incrível! Mas vamos lá falar do evento? 


Eu e as queridas Dani Holanda e Ana Flávia Sanford (@flavinhaassis)

A festa aconteceu no Complexo Central do Corpo. É pouco dizer que é uma mega academia: muito mais do que isso, é um espaço que engloba também saúde, estética, gastronomia, decoração e moda! E para fazer um projeto desse tamanho dar certo, só pode ter muita coisa boa, não é? Fiquei encantada pelo ambiente, louca para ir a algumas aulas (enquanto estávamos lá, tinha uma turma animadíssima de aeróbica dançando Beyoncé! Já posso querer me matricular?). E com o calor que está fazendo na cidade, tive que ter muito auto controle para dizer não aos churros que estavam rolando na festa - mas pelo menos pude me refrescar tomando um picolé Selecto. Delícia, poucas calorias e gosto de gordice, haha! Win-win situation.


Mas voltando para a revista: pudemos participar de um talkshow com a presença das lindas Lelê Saddi e Mica Rocha, do We Pick, e a Heleninha Bordon. Muito, muito fofas e simpáticas, falaram um pouco sobre o trabalho, sobre viagens e inspirações. As meninas do We Pick também comentaram sobre a parceira com a inVoga, e a Helena sobre a experiência do shooting e entrevista para a revista (entrevista aliás feita pelo meu super amigo e orgulho, Gabriel Sanchez). A Heleninha ainda disse que vai para Paris em breve, mas que, estando lá, prefere usar roupas brasileiras! Fofa demais ela, juro. Pena que a conversa acabou super rápido!

Depois da conversa, corri para dar um abraço e tirar foto com as lindas :)
Dá até um pouco de vergonha de ficar no meio delas, hahahaha.



Lindas demais, afff.
Obs: nunca tinha notado como eu era alta, hahah








  1. Você é alta sim, mais que eu! X) Se bem que eu posso ter crescido depois da cirurgia.. haiuhaiuha
    Ótima cobertura do evento e muito fofas as ilustrações! ^^

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAH alta? Quanto você mede? Tá linda! A proposta dessa revista soa bem interessante!

    ResponderExcluir
  3. Que luxo, amiga! Adorei as fotos, adorei os looks e invejei a possibilidade de ir em um evento tão bacana.

    Continue fazendo posts assim pro blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Queria ir nesse eventos luxo, heheh.

    É legal que vc é mais alta que as modelos, sem salto, hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?











Arquivo do blog










Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.