It looks like December of a Golden Year

"Na fotografia estamos felizes"

É engraçado que, mesmo eu te conhecendo há cinco anos, você não para de me surpreender. Eu te amo muito! Esse é o nosso mês, esse é o nosso ano.

"Chega mais perto, moço bonito
Chega mais perto meu raio de sol
A minha casa é um escuro deserto
Mas com você ela é cheia de sol"

PS: Assim que o meu computador (e, conseqüentemente o meu scanner, e a minha tablet) voltar a funcionar, vou postar um mini guia de Buenos Aires! Minha querida cidade :)
  1. Oba, to precisando de um guia de Buenos Aires. Quero ir pra la no meio do ano.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns p vcs!
    esse mês também é o meu mês com meu namorado e o ano que fazemos um ano, rs!!

    sobre buenos aires pensei em ir, mas quando tiver conhecido mais países da américa do sul, quem sabe?!

    beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Vcs são tão fofos! Vi as outras fotos no facebook e OUN...
    (alias, essa é uma das minhas músicas preferidas do chico...)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Uma fofura o amor de vocês :)Esse trechinho é de alguma música? Achei lindo! Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. oun, parabéns Gabriela! Quem sabe um dia eu ainda chegue aos 5 anos, hihi.
    Beijão =*

    ResponderExcluir
  6. Nafotografia e de um modo geral, na vida. Felicidades!

    ResponderExcluir
  7. Ainda te quero, e sempre vou te querer, dançando bolero ou tango, nossos versos são banais.
    Te amo

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?











Arquivo do blog










Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.