Ilustração, Meme e Layout novo!



Recebi esse meme da Larissa, e como não postar, né? Adooooro essas coisas!

1 - Qual é para você o cúmulo da miséria?
Miséria é uma palavra muito complicada... Acho miserável uma pessoa que se acha no direito de ficar cobrando centavos em cima de pessoas mais humildes quando você já tem o suficiente. Deu pra entender? Foi algo que aconteceu na minha faculdade, e que eu ouvi falar e achei ridículo.

2 - Onde gostaria de viver?
Definitivamente numa casa ampla, a uma distância saudável de uma cidade e um supermercado, mas longe ao mesmo tempo. Com um ateliê com vista para o verde, uma cozinha com paredes amarelas, um quarto cheio de quadros, um armário daqueles de boticário, antiguidades e muitos cachorros correndo por todos os lados.

3 - Qual o seu ideal de felicidade terrestre?
Estar satisfeito com o que possui.

4 - Quais as faltas que merecem sua indulgência?
Gente que acredita que a bobagem que está falando é a verdade absoluta.

5 - Qualidade que prefere no homem
Senso de humor, o que felizmente o meu tem de sobra! Também é bom que ele goste de quadrinhos, e POR FAVOR, não use sob hipótese alguma crocs e blusas da aeropostale/abercrombie/hollister.

6 - Qualidade que prefere na mulher
Se arrumar, poder se embelezar, se perfumar, usar roupas lindas! Exercer a sua feminilidade.

7 - Por qual personagem da literatura se apaixonaria?
AI QUE PERGUNTA, me apaixono por tantos, e os esqueço logo em seguida! Sou apaixonada pelo Craig Thompson do Retalhos, ainda mais pela perspectiva dele ser real. Gostaria de ter conhecido ele enquanto adolescente! A fé que ele tinha nas coisas era muito linda.


8 - Qual o seu palavrão preferido?

Em momentos de genuína raiva, puta que pariu. Também invoco o demônio dos infernos, que se você pensar bem, é muito pior do que sair chamando alguém invisível de puta.

9 - Qual seria para você a maior desgraça?
Perder parentes/amores em algum acidente grave, ou algo que pudesse ser evitado, sei lá. Tem tanta coisa! Acho que todo mundo tem medo de perder alguém. Mas num nível muuuuuuuuuuuuito menor, acho que se por acaso eu perdesse TODOS os arquivos do Livro II dos Descendentes e não tivesse backup, eu estaria seriamente desgraçada. Reescrever uma página é um parto, reescrever 200 seria assim... Ai.

10 - Como gostaria de morrer?
Na minha futura casa com vista para o verde, depois de ter passado um dia comum (mas, ao mesmo tempo, maravilhoso) com o meu amado e os meus cãezinhos (e os meus filhos, mas nessa altura nenhum deles morará comigo), depois de ter lido meus livros favoritos, e satisfeita por ter vivido tudo que eu tinha pra viver.


E tentando criar o hábito de passar essas coisas pra frente, passo para a Irena, a Jana, a Nicole e a Lid :)

---------------------
Layout novo, finalmente! Esse todo inspirado em decoração. A grande maioria das coisas de fato existe na minha casa (cadeiras, móveis, abajures, objetos pessoais...), outras eu gostaria de ter (oi, marimekko? me manda essa almofada?), outras são quadros do facebook ou de pudins, hahaha.

Espero que vocês gostem! :D
  1. Ei Gabi!
    Ficou lindo seu template, eu queria saber fazer algo assim, todo personalizadinho, mas não tenho a menor noção de como começar! Um dia eu ainda aprendo, hahaha.
    E acho que a resposta para a maior desgraça nesse meme anda sendo meio unânime né? Pois não há nada pior que perder quem amamos. Só de lembrar que isso acontece me dá sempre um nó horrível no peito..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também curto um puta que pariu, às vezes acrescento um ''o'' antes do pariu, só pra dar ênfase, haha.
    E adorei o novo layout, muito lindo! :)

    ResponderExcluir
  3. Meodeos! A aba com teu blog ficou aberta por horas aqui enquanto eu fui ver tv... Voltei agora e tava lendo... Quando cliquei pra comentar vi um layout novo e fiquei "uhn? é o mesmo blog?". haha
    Enfim, amei tudo aqui! Seus desenhos são tão lindos! :3

    ResponderExcluir
  4. Adorei o layout novo! Lindo, lindo, lindo. E acho que facilitou muito a leitura e organização comparando com o anterior.
    E, gente, você me repassou o meme! Fiquei besta, HAHAHA! Mas achei esse meme tão reflexivo, que, puxa, nem sei se conseguiria responder.

    ResponderExcluir
  5. Nem tem o que falar né? Como sempre seu layout ficou incrível! Super fofo! ^^
    Os memes dos quais eu participo são mais tranquilos, esse é beeem reflexivo. Gostei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindeza que ficou esse layout, Gabi! *-*
    Estou apaixonada! Ficou lindo, lindo!
    A ilustração também ficou lindinha!
    Acho que só alguém muito "desprendido" conseguiria pensar numa desgraça maior do que perder quem amamos!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. LIIIIIIIINDO! Lindíssimo! Sua cara MESMO! Quero um, buááá rss
    Ahh, eu também detesto caras estilo "mandy & co" (abercrombie/hollister). Não consigo achar bonito aquelas camisetas básicas com o logotipo bordado, etc. Parece uniforme. Urgh!
    Vou responder o meme!
    ;)
    bejass

    ResponderExcluir
  8. Ah, olha esse ilustrador que legal!
    http://www.flickr.com/people/8726180@N05/

    ResponderExcluir
  9. Adorei =))
    Tudo: suas respostas, seu novo layout!
    E achei uma grande coincidência... outro dia ouvi falar de "Retalhos" e morri de vontade de ler... como você entende mais disso, onde se compra revista de quadrinhos? em banca mesmo???
    Um beijo grande e valeu por ter respondido!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Sim, creiei esse meme e fiquei feliz ao saber que repercutiu tanto e tao rapidamente!
    Gostei das tuas respostas. Também invoco o deminio diversas vezes.
    Seu layout é adorável, também gostei das ilustrações.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Pudding, que layout LINDO! :)
    Adorei especialmente a parte dos créditos hahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  12. oown que fofura o layout :)
    amo essas coisas também de responder às perguntas *-*

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gabi!
    Te mandei um e-mail perguntando sobre layouts, orçamentos e afins.
    Teria como dar uma olhadinha?
    Obg, beijo.

    ResponderExcluir
  14. Gabriela, adorei o lay novo... quero a almofada e as molduras todas ;x

    "Em momentos de genuína raiva, puta que pariu. Também invoco o demônio dos infernos, que se você pensar bem, é muito pior do que sair chamando alguém invisível de puta."
    eu invoco todos os demonios também e fico "possuida" por eles até achar qualquer coisa na qual eu possa descarregar minha raiva. ;P


    Tudo muito, muito lindo *-*
    Beijócas =*

    ResponderExcluir
  15. Achei bem jóia o lay novo!
    Massa o meme que te passaram, eu também gostaria de viver em uma casa onde poderia colocar 2 cachorros que andariam por ela, e claro, com um jardim bem grande pra eles fazerem suas necessidades fora dela hehehehehe.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. Ah.... eu tenho uma bolsa de lona, com o desenho da almofada ali em baixo.
    Comprei na avon!

    ResponderExcluir
  17. O layout novo ficouu muuuito lindo! Adoro seus layouts *--*
    E esse meme é super legal! Ta todo mundo fazendo haha!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. Ai, a melhor coisa em um homem é mesmo o senso de humor, não adianta. Ainda bem que meu namorado é desses que fazem piada de tudo, senão o tédio me mataria.
    E que lindo o layout! Ai, esses desenhos! hahaha

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?




















Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.