Have yourself a merry little christmas!


Véspera de Natal... Como esquecer as manhãs na casa da minha avó, na preparação do Natal? De arrumar a árvore, ver o meu avô calculando o volume de todos os presentes para então encontrar a área correta de papel de presente para evitar o desperdício (sério), pedir para a minha tia fazer touca no meu cabelo (sério também. Para você que é da geração chapinha, touca era prender o cabelo com grampos e colocar num tipo de chapéu de meia, e rezar para alisar), contrabandear as notas fiscais com minha priminha para vermos o que íamos ganhar dos nossos avós, de ver o Titio fantasiado de Papai Noel, de brincar, de detestar peru (hoje em dia, por outro lado...), de trocar presentes, de ganhar presentes, de acordar no dia seguinte 5 horas da manhã só para poder brincar!

O tempo passa tão rápido :\
Aproveitem a noite de hoje, se empanturre de peru, ponha o papo em dia com seus primos, ame os seus tios, agradeça aos seus pais e celebre a existência dos seus avós na sua vida. Principalmente as suas vovós! É isso :)

Feliz Natal :D
  1. Eii. Meu natal nem foi tão legal porque minha família mora em Belo Horizonte.. lá sim o povo é animado hahaha Mas aproveitei pra reunir os poucos familiares que moram aqui =)

    feliz natal! que Jesus nasça todos os dias na sua vida. um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ai, fiquei com saudade dos Natais de quando eu era pequena (e minha família ainda era completa e vivia toda na mesma cidade rs)...

    Que vc tenha tido um ótimo Natal, Gabi. :)



    PS: sobre o post do desfile... amei as roupas. parabéns, ficou tudo muito bonito! ;)

    ResponderExcluir
  3. natal é sempre nostálgico. lembro de mim e dos primos procurando papai noel no dia 24, acordando super cedo pra abrir presente, ganhando brinquedo, decorando a casa da vó, a comida da vó, brincando com os primos durante todo o tempo...

    feliz 2011, gabi, pq cheguei atrasada pra desejar feliz natal.

    ResponderExcluir
  4. Ah, essa nostalgia é tão boa. Também sinto falta de várias coisas que fazia no Natal e hoje em dia não.

    E, obrigada, a viagem foi muito boa para São Paulo e, depois de 1 mês, voltei a poostar =)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. O Natal é mesmo uma data mágica!! Passei com meus parentes e foi muito bom! Natal sem a família por perto, não sei como seria. :)




































































































































































































































































































    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  6. Esse post me fez ter saudades dos natais que eram perfeitos e eu nem dava tanto valor assim. Feliz natal atrasado e um excelente 2011 pra você, querida! :D

    ResponderExcluir
  7. Saudades do Natal até a uns 5 anos atrás...tão, tão felizes, inocentemente felizes. Depois a gente acordou e agora continua sendo feliz, mas com pedaços a menos. :~

    Feliz Natal atrasado, tudo de bom! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Já não está mais em época de desejar feliz natal mas tenho de falar que amei o blog, muito fofinho!
    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?




















Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.