365 dias de Fofura!

2011 se aproxima cada vez mais, e nesta época do ano a gente começa a pensar no que fez ou deixou de fazer. Eu sou profissional em me propor metas mirabolantes, das quais eu cumpro 1/8. E também começa aquele momento de reflexão, de lembrar do ano que passou (voando como sempre. Aliás, ontem era o reveillón de 2008-2009)... Os empregos, a faculdade, os amigos, os amores. Nem sempre tudo sai como a gente quer... Mas sempre temos que olhar pro ano que vem com otimismo!

E quer ajuda melhor do que ter um armário cheio de fofuras da Alice Disse? É praticamente O Segredo aplicado: seja linda usando Alice Disse que coisas lindas acontecerão com você! HAHAHA! Não, mas sério: não é só mais um sorteio de Natal (que, aliás, estão pipocando esse ano. Adoro!), tudo de lá é lindo, bem feito e mimosamente criado para nós. Eu, infelizmente, não tenho nenhum produto... Mas de tanto olhar babando, não tem por onde correr.

E como 2011 tá aí dobrando a esquina, e como eu sou muito otimista e espero do fundo do meu coração ganhar 365 dias de Alice Disse, que tal um post de como será o ano que vem? Vamos lá:



Curtir as férias de Janeiro, indo para a praia e aproveitando o sol.











Em fevereiro, comemorar o meu aniversário, com direito a confeito e doçuras dos pés à cabeça!










Em Março, visitar mais uma vez Buenos Aires e comprar mimos para o ano todo.












Abril começa logo após a comemoração de 5 anos de namoro, uma data cheia de amor.

Sapatilha Velvet Rosé









No mês de Maio, ser levada para a loucura da minha faculdade, cuidando de mim mesma para me manter sã.


Sapatilha Cupcake Verde e Mochila Elefantes Cinza













Em Junho, assistir ao último filme do Harry Potter! Mal posso esperar :~
Sapatilha Florezinhas











Em Julho, tirar o melhor proveito do que o ócio tem a oferecer.











Em Agosto, desejar mais uma vez estar de férias...









Setembro se aproximará (sem a minha coruja de Hogwarts, infelizmente) e, com ele, a minha vontade de ilustrar.









Outubro é uma data esperada, para curtir os shows e festivais da cidade (e fora dela) com muito pique!










Novembro será a correria de sempre, e o mundo terá uma designer de moda!
Sapatilha Melindrosa Rubi













E em Dezembro 2011 chegará ao seu fim, e nós esperaremos um 2012 de muito Pudding! Hahaha!


Uma das minhas metas este ano era, justamente, voltar a postar no blog com frequencia. Ok, o conceito de frequencia é muito maleável, mas considero essa uma das minhas metas cumpridas! Então é justo prometer que ano que vem, o Pudding continuará aqui :)

E vocês, que ainda não fizeram as suas metas, não custa nada se jogar do sorteio/concurso/promoção/alegria da Alice Disse e também concorrer a 365 dias (futuros) de fofura!
  1. aiiiiiiiiiiiiiiiii amei todos os desenhos! lindos lindos lindos! adorei adorei! fofíssimos!

    as tuas aquarelas são pentel? ou é faber castell, lápis aquareláveis? está lindo! qual é teu papel? hahahha A ENQUETE, NÉ. mas é que estou com um papel péssimo há séculos porque não acho mais o que gosto à venda na cdmax e tenho sofrido de grande insatisfação... na verdade não entendo nadinha de aquarela hahahhaha basicamente.

    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeei!!!! Já ganhou, já ganhou! :DDDD
    Boa sorte na promo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. ah tá, se já não fosse essas sapatilhas divinas ainda tem as aquarelas pra vc babar até morrer né?QUE COISA LINDA!eu já visualizei aquela bota no meu pé, sério.sonho de consumo para o próximo inverno chuvoso de sp.

    ResponderExcluir
  4. GENTE, esse post ficou lindo demais. Alice Disse eh tudo nessa vida =)

    alias, tudo nessa vida eh esse layout seu, menina. adorei muito. amei as ilustraçoes do post, amei tu-do.

    ResponderExcluir
  5. Eu voto pra você ganhar, pode?
    hduasihdsuia
    Queria ter criatividade assim, gente!


    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a primeira sandália e todas as sapatilhas, haha. Lindo demais! Seu blog é lindo, beijão :*

    ResponderExcluir
  7. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuu, pra mim você já ganhou! Esses desenhos ficariam lindos em um calendário diferenciado da loja, achei super!

    Ganhou com menção honrosa de fato!

    Ah, e sobre meu desenho, é uma pavãozinho sim.. ;)

    Beijocas, boa sorte e feliz natal e ano novo!

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoooooo!!
    Já ganhou certeza!! se não ganhar vai ser a maior marmelada de 2010!! ;P

    Quanto vc calça mesmo hein?!
    37?! A sapatilha de março é minha hein?!
    ahuahuahau

    Ah! A bolsa alexa da Rafaela não é de veludo...
    é couro mesmo!! tem um tratamento com uma textura aveludada! :D

    Beijo sua linda talentosa! ;)

    ResponderExcluir
  9. Além de comprotilharmos o mesmo nome, compartilhamos o gosto em roupas e acessórios. Adooooro Alice Disse!
    =1

    ResponderExcluir
  10. Já ganhou, Gabi! Duvido alguém fazer um post mais a cara do Alice Disse do que você! Criativo e fofo, amei! Beijinho =*

    ResponderExcluir
  11. que lindo seus desenhos! espero que vc ganhe os sapatos :]


    sobre o outro post, do desfile: achei o vestido muito bonito. acho que até dá pra usar :]

    ResponderExcluir
  12. Apaixonei com suas ilustrações, e agora? Seu colorido ta cada vez mais lindo!
    Acho ousadia não participar de uma promoção assim, né menina Gabi? É muita fofura pra uma promoção só!
    Miss you!
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Suas ilustrações são ótimas.
    E gente, você me fez ter uma vontade absurda de usar sapatilhas. Acredita que nunca usei uma?

    ResponderExcluir
  14. Eu voto pra você ganhar, pode? [2]


    Gabi, mais uma vez fico morrendo com seus desenhos.. são TÃO lindos *-*

    (outubro, shows.. vens pro rock in rio?)
    :*

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente amei esse post!

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?




















Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.