Fashion Art Preview


(ou Criando Moda - Parte II.I)

Acontecerá no dia 02/12, às 19h o I Fashion Art Preview. Uma noite em que será mostrado o talento dos alunos de Design de Moda da UFC, em looks conceituais e vanguardistas. Um evento organizado com muito sangue, suor e sacrifício, e que será maravilhoso com certeza! Eu prometo.

Dois looks meus irão desfilar, além de criações maravilhosas de amigos. Quem morar em Fortaleza está mais do que convidado para ir, nos prestigiar. E quem chegar lá e me disser "Oi Pudding, sou leitora do seu blog!" primeiro leva um brinde!

Mentira, não leva nada além do meu agradecimento.
Então, bom! Nos encontramos lá?

I Fashion Art Preview, 2 de Dezembro, às 19h, no MAUC (Museu da UFC, próximo à faculdade de Arquitetura, no Benfica).

OBS: Abaixo a continuação da saga "Criando Moda".
  1. Vai ser muito sucesso esse evento!
    =D

    amiga, posta fotos do desfile, tá?!

    beijos! =***

    ResponderExcluir
  2. mimimi se eu morasse em fortaleza, iria. :) depois posta fotos pra gente ver!!

    ResponderExcluir
  3. menina, eu vou, mas você está ficando louca de tanta ansiedade!!! três datas diferentes apareceram ao longo desses dois posts: 12/02 (12 de fevereiro), 02/12 (2 de dezembro) e 12 de dezembro (12/12). vamos combinar, né! (como sou inteligente, entendi qual data é - a que está no folder, e não que a louca da pudding escreveu no post. hahahahahaha)

    adorei! adorei! adorei! vou lá só para ver enfim esse resultado que eu fiquei muito curiosa! :))) e também porque é quarta e não vou ter aula de francês, que seria no mesmo horário! casou tudo! hihihihi o coquetel é do bom, eu espero?

    muita sorte! muita coragem! dará tudo certo e o seu ira vai subir para as alturas! :)))) (imagino que você queira reconhecimento artístico, mas nessa época do semestre eu só consigo pensar em quanto meu ira vai cair... hahahaha) um beijão!

    ResponderExcluir
  4. GENTE QUE BURRA! obrigada, jana!
    É A LOUCURA DO FIM DO SEMESTRE HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem , adorei seu blog !
    Queria saber se você faz template, pois eu vi em um blog que voce que tinha feito o template , o blog é Tendency Fashion ...
    Se você fizer será que pode fazer um pra mim ? to precisando muito de um .
    Obrigada e beijos !

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que Demais! *-*
    Os seus looks vão estar lá! Parabéns!
    Pena que eu moro MUITO longe e não posso ir :/
    Mas parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?




















Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.