Sobre Coisas que Viram Modinhas

Não é que eu queira ser chata, muito menos cult (argh), mas eu detesto essas coisas que, do dia pra noite, viram modinha. Nem sempre é legal ouvir coisas que quase ninguém ouve (possibilidade de shows que todos ouvem virem para Fortaleza = 5 de 100 / possibilidade de shows que ninguém nunca ouviu falar virem para Fortaleza = 0 de 100), nem sempre é possível vestir o que ninguém veste. Mas eu acho o fim estar no ônibus e ter que ouvir galere falando que está doido pra ver Alice, que adora o Tim Burton. Enquanto ouve Robin Hood da Paixão no celular.

Eu adoro os livros da Alice, a adaptação animada da Disney, e muitas coisas relacionadas a ela.
Mas esse fim de semana vou ver Homem de Ferro 2, no próximo Sex and the City 2 (um dos filmes MAIS aguardados do ano pelo meu eu lírico), e aí, quem sabe, talvez, um dia, eu veja Alice no País das Maravilhas.

Edit---------



Tem como não querer ver esse filme loucamente?
  1. amiga, tá melhor vc ouvindo robin hood da paixão do que eu ouvindo rebolation! uhauhahuahahu

    e estou suuuuper ansiosa pra ver Sex and the city 2!
    meu coração dá pulinhos quando eu penso no filme! *-*

    Beijão Linda!
    aah, força pra você também com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei bem como é. Também sou muitissimo fá de alice. Tive uma coluna no site OManicomio.com (que hoje em dia não existe mais), e lá publiquei um texto revelando "verdades" sobre Alice, tudo baseado em um livro PERFEITO que eu comprei assim que saiu, e que até quando pergunto se alguém conhece, NINGUÉM SABE SOBRE O LIVRO, mas enfim.. é um livro ótimo que fala sobre os significados que o livro tem. Tem a história que em varios momentos é numerada e numa coluna ao lado você pode ver o significado de acordo com a época, significados políticos, sociais e etc. É incrível! Meu livro preferido desde que o comprei! Enfim... Estou de acordo com você. Não vou ao cinema, mas baixei no meu computador faz um tempo. Ainda não vi, mas quando der vontade...

    Um breijo!
    http://ruanitacomjota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vc cortou o cabelooo!
    tá linda!

    tava aqui vendo seus desenhos e lendo seus últimos posts. vc tem tanto talento...continua tendo né?!
    afinal, tem cinco anos que descobri vc (antiga crazyaboutyou, hehe)
    parabéns e mt sucesso pra vc sempre!

    ResponderExcluir
  4. Eu li uns 3 livros por semana... ;)
    Adorei o teu blog, já to te seguindo :*

    ResponderExcluir
  5. O chato das "Modinhas" é se, talvez você gostasse de algo antes de se tornar tão popular, que quando vira modinha você é considerada mais uma no meio da multidão. E ainda corre o risco de enjoar da tal "coisa".

    Ps. Amei o blog! Parabéns! E também já estou te seguindo.

    Beijos :D

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?




















Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.