Tem coisas que eu não consigo entender. Não consigo entender como equações podem ser parábolas, não consigo entender porquê algumas pessoas gostam de anchovas, e por aí vai. Mas outra coisa que eu não consigo é qual é o motivo que leva uma pessoa a COPIAR discaradamente uma outra.
Meu Deus, eu não posto nesse blog direito há anos. Eu lembro da época que o Pudding era um blog batuta e visitado, mas não entendo como alguém pode querer se aproveitar das coisas que outra pessoa escreveu, e ter fama (?) assim. O layout é um pouco parecido com um antigo layout do blog, de 2007, então quando vi, pensei: ah, que bonitinho! É inspirado! Mas parafrasear uma homenagem a uma amiga...

E fazer listas iguais (dele e minha), posts muito, muito parecidos (meu e dele). Tem várias outras coincidências. E mais... É que lendo os primeiros posts, vejo que as palavras dele são sinceras (bom, pelo menos não são minhas), e tão boas. Para quê isso?
E o pior é que ele recebe mais comentários que eu. É por esse e outros motivos que eu penso: será que eu devo voltar com o meu blog?
Mas eu vou continuar. E nenhum and nada vai me fazer desistir. Assim como o Garfield SEMPRE será melhor que o Snoopy (Peanuts não tem graça, prontofalei), a verdadeira Pudding sempre será melhor. Rum.