Projeto Amor


No começo de abril (que todo mundo está cansado de saber que foi o pior mês do mundo), eu e MB decidimos ter 42 primeiros encontros de novo. Não sei porque demorei tanto a escrever sobre esse projeto aqui, mas, bom, cá estou eu.

Nesse ínterim, talvez pela presença maligna de Mercúrio sobre todos os signos, a gente viajou, brigou, chorou, fez greve de fome, e voltou. Mas voltar a ler esses posts já escritos faz meu coração reacender de amor, e bom, eu precisava postar aqui. Precisava falar um pouco mais sobre esse amor que eu já escrevo tanto sobre numa tag aqui do blog, e o melhor, ver o que também ele tinha para me dizer sobre isso também. Demos uma pausa no ápice dos desentendimentos, e agora esperamos o melhor momento para retomar esses últimos 20 dias de amor e de paz, que quem sabe também não marque outros recomeços.

A rotina às vezes sufoca, o amor vira aquele sentimento tão banal que beijar é mais um reflexo que uma vontade. Mas, posso ter certeza, que mesmo depois de 8 anos (!!!) juntos, ainda consigo olhar para ele e me apaixonar um pouquinho todas as vezes.

E espero que todo mundo que lê esse blog possa se apaixonar também.

PS.: Sempre tem ilustrações!
PS2.: Quem quiser comentar no blog, compartilhar o projeto no facebook, e espalhar o amor será recompensado com MAIS AMOR. Mãe Gabriela garante.
PS3.: Quem quiser fazer post indicando (isso ainda existe?), colocar link, meu Deus, posso mandar um beijo?
  1. Tô começando a ler o projeto lá do começo e, menina, que ideia fantástica!
    Vocês formam um lindo, lindo casal! Toda a felicidade do mundo pra vocês.

    palavras alienadas

    ResponderExcluir
  2. Vou começar a ler agora. Já tinha ouvido o projeto e visto alguns meses atrás em outro site, mas acho que qualquer pessoa que tenha bolas (rs) pra fazer isso merece meu respeito. Boa sorte com o site e com todos os dias, além do mais, 8 anos não é pouca coisa.

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que foto mais amorrrrrr. E eu amooo esse projeto de vocês tanto tanto tanto. Vocês são demais <3

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o projeto! Mas deu vontade de entender melhor, mas fico feliz que a rotina, enfim, não tenha acabado com o romance de vocês. Acho que vou utilizar pro meu namoro também, que mal tem 2 anos ahahaha

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Couth, você não faz ideia... Eu não perco nenhum episódio (quer dizer, post haha) do projeto de vocês. Acho incrível e virei fã. haha

    ResponderExcluir
  6. Vi em outro blog o projeto de vocês. Sou fã de blogs, mas confesso que não encontro nenhum legal. Daí encontrei vocês e me apaixonei junto. Me fez pensar e querer fazer o mesmo, até pra um namoro que tenha 2 anos e meio. O romance pode acabar mais rápido do que a gente pensa com essa rotina doida que nos abraça e não nos larga. Espero ver mais postagens e outros projetos de vocês. Parabéns e todo o amor e sorte do mundo pra vocês!

    ResponderExcluir
  7. Ai que foto mais linda, e criativa. Conheci teu blog agorinha e já tô amando! <3 :)
    Beijão!

    http://blogdaniellebarreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?




















Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.