9 Coisas Aleatórias

Vi no blog da Lya faz um tempo, e pensei logo em colocar aqui. Adoro essas bobagenzinhas assim desde que me entendo por gente! Então, lá vai:

1. Eu tenho um medo irracional de caranguejos. Eu sei que eles não vão fazer nada e que eles tem medo de mim, mas não adianta. Eu tenho medo, e pronto. Não consigo entrar no mar se eu estiver vendo um caranguejo enorme e azul me esperando.

2. Eu namoro o Marcelo há 4 anos, mas nunca contei como a gente se conheceu: foi no terceiro ano (eu não estudei no terceiro ano). Eu entrei na minha sala, no começo do ano, e ele estava lá. Nossos olhares se cruzaram por um tempo, e o olhar dele mexeu comigo. Sério. Dias depois, começamos a conversar por PAPEL (adoro a modernidade disso).

3. Ainda mais surreal, e que ele não acredita até hoje: eu sempre sabia que eu ia me apaixonar perdidamente por um Marcelo. Eu vivia conversando sobre isso com o meu melhor amigo da época - quando vou conhecê-lo? Mas omiti isso do Marcelo durante muito tempo porque, né, ninguém quer ser stalker.

4. Quando eu era pequena eu queria ser ou paleontóloga ou bióloga - mas foi só ter aula de Biologia pra mudar de idéia.

5. Eu não consigo usar salto alto.

6. Minha banda favorita é Foo Fighters, desde que lançou o clipe de Best of You. Minha música favorita deles muda todo mês, mas geralmente Times Like These se mantém no posto.

7. A minha capacidade de concentração é muito, muito forte. Quando estou no ônibus ouvindo música, viajo tanto que não noto quando as pessoas sentam / levantam do meu lado. As coisas que eu imagino às vezes são tão reais que eu choro (!), tipo por pena de um personagem ou outro.

8. Eu não tenho filme favorito, e sim vários filmes que eu gosto bastante. E livro favorito... Óbviamente é Harry Potter, mas eu não sei qual dos 7. Com certeza fica entre o 4, o 6 e o 7.

9. Eu não consigo ficar nervosa. Em momentos de muito estresse, eu me reduzo à uma forma de vida meio parecida com uma ameba: não consigo reagir... Parece que às vezes a ficha não cai, simplesmente. Quando era adolescente, nas vésperas da prova que eu não estudei, eu ia jogar The Sims sem a menor preocupação. Na época do vestibular, eu dormia. E hoje, nas vésperas de apresentar um trabalho, eu fico desenhando qualquer coisa. Até hoje eu ainda não descobri se isso é um defeito ou uma qualidade.

Passo esse meme super ultra egocêntrico para a minha querida Gabi, que faz os comentários mais fofos ever, mas todo mundo se sinta à vontade, né. Mas se você tiver paciência, ou não quiser postar no seu blog, comenta aí algumas coisas aleatórias sobre você :D

Ah, outra coisa:
Fiz uma meta mental que irei fazer, no mínimo 1 background por mês para o meu twitter (@gabrielacouth) Até agora fiz dois! O último, estrelando a Baby Pudding e o Bagel :D

Backgrounds


O tamanho original está no flickr. E, como dizem... Propaganda é a alma do negócio :D
(acho que eu adoro essa carinha :D)
:D
:D

:D

PS.: queridas leitoras, não consigo tirar essa maldita borda horrorosa das minhas imagens. Alguém sabe #comofas?
  1. Meu livro preferido também é Harry Potter, mas não consigo decidir entre o 3, 5, 6 e 7!
    Ao contrário de você, eu fico super nervosa em apresentações, mas em provas não rsrs
    Como você, tinha um sonho quando pequena: ser arquiteta. Foi só ter aulas de geometria que eu desisti! ahuahuah

    Obrigada por comentar lá no blog! Vou te linkar, oks?
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. eu tb não consigo usar salto alto...
    amo foo fightes mas minha banda predileta é The White Stripes...
    e conheci meu marido atravez de bilhetinhos.
    seu blogger é muito bacana!
    follow you.

    http://rafitahiru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a tua lista.
    Bom, eu não tenho livro predileto, mas sim escritor. Pedro Bandeira.
    Em dias de prova sempre ficava com um sono absurdo quando tinha que estudar. haha!
    Nada contra os caranguejos, mas não gosto nem um pouco de lagartixa. Nojinho! haha!
    Quando pequena nunca quis fazer balé, mas tenho uma grande admiração pelas bailarinas.

    Bom, achei isso super divertido!
    Ótimo domingo.
    Beijos Gabriela!

    ResponderExcluir
  4. Já falei que amo a delicadeza do seu blog?
    Vou roubar esse meme, btw!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, que lindinha sua história com o Marcelo. *-*
    É engraçado quando temos essas certezas meio nada a ver, né?
    Seus desenhos são tão lindos, Gabi. Fico boba! *-*
    A frustração da minha vida é não saber desenhar!


    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Hey, muito bom encontrar blogueiros do Ceará. Sou aqui de fortaleza e conheço 2 blogueiros cearenses somente, que legal! hahahahahhaha ja vou adicionar nos favoritos, eu blogo desde os 11 anos tb como vc disse em outro post e certeza que era VERGONHOSO hahahahahhahaha.. bacana demais! E estilismo e moda na UFC? putss, acho que vou tentar este ano tb! beijo

    ResponderExcluir
  7. ah, mas caranguejos são mesmo assustadores. eu sempre penso que eles vão pegar meus dedão do pé com as garras mortais deles.

    já li livros melhores que harry potter, mas ele sempre, sempre, sempre vai ficar no meu coração como o primeiro livro que me fez ficar triste ao terminar de ler. e eu tb nunca consigo escolher entre eles, mas tenho carinho especial pelo 5 e o 7.

    ResponderExcluir
  8. 6, 7 e 8 se repetem pra mim.
    E eu consigo ficar nervosa, mas não consigo fazer nada pra resolver o que me deixa assim... sempre acabo jogando paciencia spider. rs

    ResponderExcluir
  9. Nossa, isso de passar bilhetinhos é do tempo da dona onça, hein Gabi! Mas olha.. todos que leem aqui possivelmente passaram esses benditos bilhetilhos até que um professor sem coração tomou um e leu em voz alta pra toda turma saber e só aí você se descobiu rebelde e não escreveu mais bilhetinhos (na aula dele, nas outras não). AHUHAUHA ok, histórinhas a parte, queria conseguir agir assim quando fico nervosa. piff. eu sinto enjoo.

    mas vou fazer esse meme lindo porque foi você que me passou. pode se sentir importante!

    (meu menor comentário movido por uma diabólica cólica em pleno feriado que vai destruir meu show de hoje a noite de um cover lindo dos Beatles. Sinta meu humor hein! snif :( )

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Gabi, e eu que sempre achei - e vamos confessar, continuo achando - que vou me apaixonar por um Leonardo um dia? Vai entender o que se passa! Super dei risada quando li seu post, pensei que só eu tivesse essas loucurinhas, hehe. E queria ter essa sua capacidade de não ficar nervosa, ah como eu queria! Meu medo irracional é de baratas, se bem que não acho que ficaria feliz perto de caranguejos o.o'
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ah, sobre o q vc comentou:
    eu não conheço Fayga Ostrower, mas fui procurar e me interessei mto! (vou procurar na biblioteca da faculdade)
    Eu tô passando por uma fase de poucas ideias, vamos ver se consigo me deixar ter mais ideias ruins.. :)

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses joguinhos pra quando a gente tá com aquela vontade louca de postar, mas não tem algum assunto concreto pra escrever. Vi no blog da Lya também e já tinha separado aqui pra fazer também.
    Então, comentando um deles: não sou de chorar dentro do ônibus, mas também pago mico quando me empolgo muito com a música que estou escutando e começo a cantar alto. ALTO! Hahhahaha :D :D :D (tbm adoro a carinha)
    Beijos :*

    :D

    ResponderExcluir
  13. Eu também já fiz um post assim. Na verdade era um meme no deviantART que eu tinha gostado tanto que acabou parando no meu blog.

    E eu também choro no ônibus. Hahaha, as pessoas devem ter medo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. estou adorando a idéia de layouts mutantes e invejando a pessoa ter como característica pessoal "Eu não consigo ficar nervosa"...

    sempre tudo muito bonito por aqui....
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Poe a borda das imagens transparente, lá no editor de cores! E falando do post..
    Eu tenho medo irracional de quase todos esses bichos, mas camarão e caranguejo eu não consigo segurar nem os de brinquedo, hahaha.
    E eu tbm suuper me concentro, no ônibus então, meu Deus, eu viajo completamente. =]
    Beijos Gabi!

    ResponderExcluir
  16. temos algumas coisas em comum, mas meu livro favorito do harry potter já foi definido há anos e é o terceiro! :P

    ResponderExcluir
  17. caranguejos são letais você não sabia? também morro de medo xD
    adoreei o BG, peguei o primeiro se você não se importa, to usando no meu twitter
    @AmandaSterling_

    ResponderExcluir
  18. lindos esses bgs, amei seu blog e estou seguindo! (:
    ah, relaxa, você não é a única que fica ameba quando está em uma situação tensa, eu também fico assim, e ainda por cima, com uma cara de zumbi que é irremediável! hahaha

    beijao!

    http://www.depernasproalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. harry potter é vida.fato. não consigo decidir entre o 6 e o 7. são meus preferidos.
    e preciso comentar. a imagem dos bonequinhos de chumbo do livro que vinha com as fitas k7 me deixou in love,ok.

    http://we-like-nerds.blogspot.com/

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?




















Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.