Retrato das Férias

Eu não estava pulando corda, não estava participando de uma corrida de bicicletas, não estava de salto alto, e não estava dançando. Estava indo calmamente para a Livraria Cultura, num dos primeiros dias de férias, e simplesmente torci o pé. Um mês depois, ainda não faz o menor sentido.

Mudando de assunto:

Aos 17 anos, fiz a minha primeira tatuagem. É um triskle nas costas, e doeu, doeu muito. Saí de lá achando um absurdo tais "verdades", do tipo: ah, você faz a primeira e vai logo pensando na segunda. De jeito nenhum, sob hipótese alguma, eu ia fazer outra tatuagem, para passar por aquela dor lancinante de novo. Mas então, como nessa época eu já me conhecia muito bem, previ: "Na verdade, acho que só vou querer fazer outra tatuagem quando eu estiver esquecido completamente da dor".

Segunda-feira tirei meus últimos 2 sisos, e foi horrível. Prontamente, meu pai me perguntou:
- Prefere arrancar outro dente ou fazer uma tatuagem?

É claro que eu prefiro fazer um dragão chinês cobrindo todas as minhas costas ao invés de arrancar outro dente.


Obs1: caramba, as polaroids podem ser charmosas, mas meu pé "bom" ficou num tom de verde tão horrível. Ele não é assim sempre!
Obs2: a verdade é que eu esqueci mesmo como doeu e estou planejando fazer mais duas (micro) tatuagens, ao invés de um dragão.
  1. oi! má sorte ter começado, dessa maneira as férias. há sempre uma primeira vez para se ter uma torção. as melhoras. beijo

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que saco, hein?! Já torci o pé uma vez, mas até gostei pq fiquei 15 dias sem ter que ir pra aula de educação física no colégio! hahahah

    A dor dos sisos é IMENSA! Também sofri bastante quando tirei, entendo perfeitamente sua dor.

    Ah, ainda não tive coragem de fazer uma tatuagem, até porque não teria aprovação nem da minha família nem do namorado, melhor evitar confusão! hahaha

    Melhoras! Bjs :D

    ResponderExcluir
  3. na verdade, foi a segunda vez que eu torci o meu tornozelo em menos de um ano... :T

    ResponderExcluir
  4. Te juro q não senti dor qnd fiz minha tatuagem!!! prometo! ahahah
    e morro de vontede de fazer outras!

    e tu viu meu blog chiquerrimo bombando?! ahahha
    postei agora sobre o evento q eu fui!
    o blog foi convidade pra um workshop!! ;D
    olha lá!!

    beeijo! e cuidado por onde anda garota!

    ResponderExcluir
  5. Não sei se teria coragem para tatto. Do jeito que sou alérgica, acabaria virando uma coisa bem feia.

    ResponderExcluir
  6. Oiiii! Putz que jeito de começar as férias hein?
    Mas bem, adorei a visita, obrigada mesmo (:
    E sobre tatuagens, as minahs não doeram, NADA, e tenho 3, duas pequenas e uma media.
    Planejo fazer mais umas 4 o.o sim sou viciada.
    Espero que melhore e troque de idéias sobre tatuagens HAHA
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Que sacanagem torcer o pé em plenas férias :)

    Pensei em fazer uma tatoo mas penso muito na dor Y___Y

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  8. Putz Couth, torcer o pé deve ser horrível, ainda mais nas férias! =//

    E essa dor toda dos sisos?? Amiga, eu tirei os quatro de uma vez só e não senti absolutamente nada, nada, nada... se eu não tivesse com ponto eu ia achar que eles ainda existiam! hehehe

    E quanta a tatuagem... olha, tô louca pra fazer uma, mas cadê a coragem??!!

    beeeijão!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho muita vontade de fazer uma tatuagem, mas eu sempre fiquei pensando na dor, eu fiz meu piercing tão rápido e acho que não faria de novo.
    mas um dia eu crio coragem.
    adorei o blog.
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. nossa, q...azar!? veja pelo lado positivo, pelo menos não quebrou!
    eu nunca fiz uma tatoo (falta coragem) nem tirei o siso (na verdade eu preciso, mas estou adiando).

    quanto ao fato de ficarmos órfãs (post anterior) é uma tristeza... e não, eu nunca li a bússola de ouro, por falta de tempo(minha leitura tá uma bagunça, não consigo pôr ela em dia)

    ResponderExcluir
  11. Ahh Gabi, ja torci meu tornozelo assim... por uma bobagem!!Acontece!!
    ;**

    ResponderExcluir
  12. Ahh eu nunca torci o tornozelo. O máximo que me aconteceu foi quebrar a perna, mas eu era muito pequena ( eu era tão pequena que aprendi a correr de gesso)e nem lembro direito. rs

    o/ Uma polaroid!Eu gritaria (com certeza)...
    Beijos :*

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?




















Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.