Eu (heart) Marcelo


Acabei de voltar de um final de semana incrível e cheio de aventuras! Eu e o Marcelo vamos comemorar quatro anos de namoro amanhã, dia 29, e aproveitamos esse final de semana para viajar.

Foi uma viagem mágica pelos seguintes motivos:
1. Foi a nossa primeira road trip juntos e sozinhos;
2. Estamos fazendo quatro anos de namoro, e isso já justifica.

Para começar, saímos de casa sexta-feira de manhã. É uma sensação muito boa a de viajar e se divertir enquanto o resto do mundo está indo para a faculdade, principalmente já que aqui em Fortaleza está chovendo, e nós decidimos ir para a serra. Muito embora a gente já tenha ido para a serra mil vezes, ainda não sabíamos o caminho, então fomos com mapa e tudo. Lindo!


Visão da estrada e Pousada (sério, não é um casarão mal assombrado)

A pousada (se é que se pode chamar aquilo de pousada) também foi um momento à parte. Quando chegamos à cidade finalmente, ficamos circulando atrás do número de lá. Passamos por uma casinha tenebrosa, daquelas com lajotas na diagonal e um tom verde-consultorio e eu pensei "tomara que não seja essa". Era a do lado... E bem pior. Mas nada que um pouco de amor, colchas de camas limpinhas e cheirosas não resolvessem!




E no mais, foi lindo. Fizemos trilhas e comemos fondue, naturalmente, e assistimos ao pôr-do-sol no alto de Guaramiranga. Me sinto muito, muito feliz de tê-lo ao meu lado ;)



------------------------------

Todas as polaroids desse post foram forjadas com a ajuda do adorável Poladroid, mas para ganhar uma polaroid de verdade, é só vir nesse giveaway que a Cakies está fazendo! Imperdível!
  1. Que lindo!! (:
    sair por aí sem rota traçada é demais....


    pud, pud sz

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu!!Que viagem!!! (E que aventura!!) Com certeza deve ter sido maravilhoso!!! Parabéns pelos 4 anos!!!
    Bjossss
    PS: Pena eu morar no Estado de SP...tão,tão distante...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sutil propaganda no final.

    Te amo bela

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?




















Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.