Tem alguém aí?

É meio estranho voltar com o blog depois de tanto tempo sem atualizar, mais estranho ainda é ver que ainda tinha gente que entrava aqui periodicamente... Obrigada a essas pessoas, vocês fizeram o pudding voltar ;)


Como o primeiro post-retorno-de-2009, não sei exatamente o que dizer. 2008 passou voando, e eu viajei, escrevi bastante e namorei mais ainda. Meu livro, O Livro Secreto dos Descendentes, já foi enviado para umas 7 editoras, e agora eu e a co-autora (que não tem blog), srta. Monka, estamos esperando. E escrevendo o segundo, da forma mais desorganizada e patética de todas, e já estamos nos preparando psicologicamente para passar no mínimo uns 6 meses juntando todas essas cenas malucas e aleatórias em algo que faça sentido e se assemelhe com um capítulo. Bom, pelo menos eu estou.

2009 começou que nem aquela propaganda genial de algum banco... Cheio de inovações. Arrumei um estágio numa loja de roupa masculina aqui de Fortaleza, e passo as minhas manhãs desafiando a minha paciência num computador super lento, tentando criar algo interessante e inovador, como uma blusa polo com um 83 bordado. Estamos em março e agora que as minhas aulas na federal recomeçaram, e fazer estilismo e moda na UFC é uma atividade cheia de surpresas. Esse semestre, por exemplo, me matriculei e uma semana antes das aulas começarem, descobri que minha matricula tinha sido cancelada e que eu não estava fazendo nenhuma cadeira. Mas tudo bem, depois da costumeira viagem de uma hora de ônibus até o Campus, consegui ajeitar tudo, e ainda nem precisei trancar as cadeiras que eu não ia poder fazer esse semestre por causa do meu estágio (eu simplesmente não me matriculei nelas).


E pronto!
Bem vindos ao pudding de lait versão 93897595, uma compilação dos escritos da não-tão-engraçada-assim Pudding versão 1.9, postados diretamente de seu quarto bagunçado em Fortaleza (que teoricamente é a terra da luz/do sol, mas que há 2 semanas não para de chover).

0 comentários:

Postar um comentário


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?




















Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.