Nostalgia - parte I

Eu lembro o tempo que eu abria a página do weblogger e me desatava a escrever sobre as minhas crises existenciais, como eu odiava um menino chamado Renan Pessoa, sobre como minhas amigas eram legais e como certos professores eram insuportáveis. E não parece que faz meio século? Amores não correspondidos, Sakura Card Captor, a época que minha mãe me dava melissas, nenhum leitor, posts diários do blog - que eu lembrei um dia desses, chamava CATBLOG! *cai para trás rindo*

Pois é. O CatBlog virou Crazy About You, e o Crazy About You virou Pudding.
Os amores não correspondidos passaram, as melissas ficaram caras, e a vontade de postar não é assim... Tão grande. Fora que eu nunca mais postei contando sobre o meu dia.

E, ah, só para constar, eu ainda assisto Sakura todos os dias, pontualmente na hora do almoço.

0 comentários:

Postar um comentário


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?











Arquivo do blog










Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.