O que faz você feliz?

O que faz você feliz?


Focinhos gelados, rabinhos balançando e alguém te esperando em casa não importa quando? Saias rodadas, havaianas coloridas e um dia colado ao amor da vida? Um dia de chuva, um livro bom, a casa cheia e repleta de som? Passear de mãos dadas, fazer um desenho, reconhecerem o seu empenho? Tomar coca-cola, assistir o mais americanizado do seriados e comemorar o dia de São Valentim com alguém do seu lado? Tortinhas de limão, abraço da melhor amiga e sentir, quando te vejo, aquele friozinho na barriga? Um jantar gostoso, uma rede na varanda, um show inesquecível da melhor de todas as bandas? O que faz você feliz?

Isso que me faz feliz. E aquela propaganda com o Arnaldo Antunes, e agora com o Seu Jorge, é uma delícia, mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.


Procura algo?











Arquivo do blog










Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.