Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu meio desanimados na vida. Seja com o corpo, com o trabalho, com a vida social, com aquela série que deu erro na hora de baixar, e nos dias críticos até com a ponta do durex que cisma em não aparecer. E a gente para, e suspira, e faz planos, que acaba não colocando em prática nunca. E quando a gente para, percebe que já está em Abril. Em Abril! O que foi que fizeram com esses últimos três meses? E essa sensação que estávamos todos pulando as sete ondinhas ontem de manhã? E o que são essas árvores de Natal já sendo montadas?!
Calma. Respira fundo. Sente o ar.
Planeja, mas não perde tanto tempo assim planejando não. Respira fundo mais uma vez. E vai.
1600 x 1200 (clique para download)
Se há vontade, há meios.
E pega essa foto bônus, que eu achei e não pude deixar de suspirar.
hora de trocar o wallpaper do neil gaiman/ano novo. (:
ResponderExcluirAmiga, nunca vi um post que dissesse tanto em um parágrafo! Vai pro meu mural!!! HAHAHAH Te amo! E espero que antes das árvores de natal realmente serem montadas, eu ganhe um abraço real seu! <3
ResponderExcluirAi preciso dar uma parada e respirar fundo. Minha saúde não está dando conta mais, coitada. E isso que recém se passaram 3 meses do ano! Ai ai ai...
ResponderExcluirPeguei o wallpaper, amiga. Tava precisando. <3
#ForçaCouth <3
ResponderExcluirPrimeira tentativa frustrada do ano que caso não se realize vai perpetuar o restante desse ano ímpar.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi Gabriela, bem sei desses dias, eles são inevitáveis então é torcer pra que sejam minoria!
ResponderExcluirDescobri seu blog hoje, na verdade nem sei como cheguei aqui, mas que bom que cheguei, suas ilustrações são muito inspiradoras! :)
Beijos
Couthinha, se precisar de um motivo pra animar, pensa que até nos seus dias ruins você cria coisas inspiradoras. Agora substitui meu wallpaper do Hank Green por esse e já tô ficando mais feliz. Obrigada e #ForçaCouth!
ResponderExcluirBeijo! <3
Isso era exatamente oque eu precisava: uma motivação. Parece que a cada dia que passa o tempo está cada vez mais curto e minhas metas cada vez maiores, mais exigentes e precisando de mais tempo e dedicação, mas aí vem um post desse que me lembra a beleza da vida, do dia a dia e o mais importante, que eu estou viva pra sentir tudo isso. :)
ResponderExcluirPale September