Le Vida
31 de outubro de 2012
- Eu não quero vencer na vida, parte I, por Milena Martins.
- Roupas melhores que a sua vida, por Juliana Cunha.
- O Vencedor, por Los Hermanos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.
Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.
Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.
"Porque eu nasci para lutar, mas a batalha cansa. E muito". ISSO RESUME TUDO!
ResponderExcluirGênia!!!
Beijos!
Cansa... bastante! To que nem a Sabrina... com saudade de quando minhas maiores preocupações eram com as notas da escola.
ResponderExcluirAmei a ideia de vc ter virado o "eu não quero vencer na vida" numa mini saga, faz MUITO sentido! E, cara, tua letra é tão linda que parece de computador!
ResponderExcluirTriste a vida :(
Abraços, vejo que você precisa!
E eu aqui ansiando por vencer na vida, ter sucesso e todas aquelas coisas que no fim das contas também não valem muita coisa..
ResponderExcluirBeijo.
Viver realmente cansa, é pra isso que existe o amor.
ResponderExcluirGabi, quanto tempo... parece que foi semana passada que passei aqui e ainda não havia atualizações. Aí entro hoje e vejo um posto novinho ^____^.
ResponderExcluirSentia falta por gostar muito da forma como você escreve, e por acaso também favoritei em um post no blog o post da Juliana falando sobre Poliéster! <3
Agora virei sempre aqui novamente!
Beijocas :)